Image Map

quarta-feira, 12 de julho de 2017

CSA terá defesa modificada para jogo contra o ASA

FOTO: ALISSON FRAZÃO

O CSA sofreu três baixas no jogo diante do Cuiabá, sendo duas de ordem disciplinar e uma por razão clínica: lateral Dick e zagueiro Jorge Fellipe receberam o terceiro cartão amarelo, enquanto o atacante Gustavinho sentiu uma fisgada e deixou o gramado nos minutos finais do 1º tempo da partida no Rei Pelé e que terminou sem gols
Suspensos, Dick e Jorge Fellipe são desfalques certos contra o ASA - o próximo rival do Azulão, em jogo marcado para o sábado que vem, às 21h, em Arapiraca, abrindo a série dos jogos de volta do Campeonato Brasileiro da Série C.
E apesar da lesão, Gustavinho pode vir a ser relacionado para o duelo no Municipal de Arapiraca, após avaliação do departamento médico do clube.
- Assim que senti o problema, decidi pedir substituição para não agravar. Acredito que conseguirei me recuperar visando à próxima partida - disse.
Já o goleiro Mota, fora do time desde o jogo contra o Salgueiro, deve iniciar o período de transição ainda esta semana - seu problema é uma torção no tornozelo direito.


E esta segunda-feira é de treinamentos para os jogadores que não enfrentaram o Cuiabá, entre eles, o zagueiro Thales - que, nesse domingo, cumpriu suspensão por causa do terceiro cartão amarelo recebido diante do Salgueiro. Thales vai disputar com Leandro Souza a vaga deixada por Jorge Fellipe.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário