Image Map

quarta-feira, 12 de julho de 2017

ASA pode ter três desfalques para jogo contra o CSA

Vai ter início a série dos jogos de volta da fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro, e os problemas no ASA cresceram para o duelo contra o ASA, sábado que vem, no Municipal de Arapiraca.
Nessa segunda-feira (11), contra o Confiança, em Aracaju, o Alvinegro não contou com dois jogadores considerados titulares. Já contra o time do Mutange, poderão ser três as ausências na equipe: volante Juninho, e atacantes Jhulliam e Leandro Kível.
Juninho e Jhulliam receberam o terceiro cartão amarelo. enquanto Leandro Kível se contundiu na coxa esquerda - o artilheiro alvinegro, inclusive, deixou o gramado com pouco mais de 10 minutos de partida. 
Exame já realizado apontou contratura de grau 1 no coxa do jogador. E o artilheiro da Série C 2017, com cinco gols, adianta que sua volta à equipe vai acontecer somente quando estiver plenamente recuperado.
Em compensação, quem fica à disposição da comissão técnica são os volantes Mazinho e Leanderson. Eles não foram relacionados para a partida contra o Confiança porque tomaram o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo-PB.
Na sétima colocação do grupo A, com 10 pontos, o treinador Marcelo Vilar disse que o empate em 1x1 no estádio Lourival Baptista teve sabor de derrota:
- O time não conseguiu produzir no 1º tempo, mas foi superior na etapa seguinte porque empatou e podia até ter virado. Portanto, saí do estádio com gosto de derrota.
Entretanto, Vilar ressaltou que o grupo deu nova demonstração de que pode crescer na competição:
- No intervalo, conseguimos corrigir algumas coisas em termos de posicionamento porque os meias do Confiança jogaram muito entre as nossas duas linhas durante a primeira etapa. Além disso, eles exerceram marcação sob pressão, dificultando bastante a nossa saída de bola, embora já soubesse que eles não conseguiriam manter o ritmo ao longo de todo o jogo. Daí, nossa equipe foi soberana no segundo tempo e, por isso, merecia a vitória - concluiu o comandante alvinegro.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário