Image Map

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Com pensamento no Juventude, CRB treinará nesta segunda e depois seguirá para RS

Depois da grande vitória contra o Internacional, o elenco regatiano já voltou aos treinamentos, na manhã deste domingo, no CT Presidente Marcos Barbosa. Quem começou jogando participou de um trabalho regenerativo, os demais atletas treinaram no campo 1 do CT.
O triunfo contra o Internacional já faz parte do passado, pois na terça-feira o Galo terá mais um grande desafio pela frente, que será encarar o Juventude em Caxias.
Um dos destaques regatianos no jogo contra o Inter, o lateral-esquerdo Diego, revela a importância de já voltar aos trabalhos e virar a chave para o duelo contra o Juventude.
"Temos a benção de contar com uma estrutura fantástica para trabalhar e, com isso, nos recuperarmos bem de um jogo para o outro. O momento de curtir nossa grande vitória contra o Inter já passou, agora é foco total no Juventude e no difícil compromisso que teremos pela frente", disse ele.


O elenco folgou na tarde deste domingo e retoma os trabalhos na manhã desta segunda-feira. Logo após o treinamento, o grupo segue para o aeroporto Zumbi dos Palmares, onde seguirá em vagem para Caxias do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário