Image Map

domingo, 16 de julho de 2017

Em Arapiraca, ASA e CSA ficam no 0 a 0 pela 10ª rodada da Série C do Brasileiro

FOTO: AILTON CRUZ

ASA e CSA não saíram do 0 a 0, na noite deste sábado (15), em partida válida pela 10ª rodada da Série C do Brasileirão, no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca, que também marcou o início do returno da competição.  
O resultado mantém o Azulão na liderança isolada do Grupo A, agora com uma diferença de 4 pontos para o Sampaio Corrêa, segundo colocado. Já o ASA, com 11 pontos, está na 8ª colocação do grupo, ficando a apenas um ponto da zona de rebaixamento. E em caso de vitória do Confiança, a equipe Alvinegra entra no Z4.
No próximo domingo (23) o CSA terá pela frente o Sampaio Corrêa, dentro de casa, às 16h. Já o ASA, joga fora contra o time do Remo, na segunda-feira, com o confronto marcado para as 21h.
O jogo
O primeiro tempo foi bastante truncado, com poucas chances de gols para as duas equipes e muitas faltas.  A partida foi tão pegada e com raras chances, que o primeiro lance de perigo veio acontecer apenas aos 31 minutos, com o estreante da noite, Daniel Angulo.

Times não conseguiram fazer ataque funcionar e não saíram do 0 a 0
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

Quando em contra-ataque, Edinho fez bela jogada, fazendo a finta em três marcadores deixando o equatoriano sozinho, na cara do gol. O camisa oito pegou muito mal na bola e chutou para fora, sem perigo para o goleiro Carlão.
O Alvinegro teve uma melhora na partida e começou a ter mais posse de bola, mas não revertia isso em oportunidades de gols, insistindo muito nas bolas alçadas na área, boa parte delas com a defesa azulina levando a melhor. O goleiro Mota quase não foi exigido na primeira etapa.
Segundo tempo
A segunda etapa começou mais movimentada e logo aos dois minutos de jogo o CSA chegou com perigo ao gol do time Alvinegro. Quando Celsinho cruzou na área, a bola chegou rasteira para o atacante equatoriano, que com um toque, fez a bola passar muito perto do gol.

Jogo foi pegado na noite deste sábado (15), em Arapiraca
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

Em seguida, o Fantasma respondeu em uma tabelinha do ataque. A redonda bateu no zagueiro Lobão e quase surpreendeu o goleio Mota. Em seguida, o estreante da noite, Daniel Angulo teve mais outra chance para abrir o placar e fazer seu primeiro gol pela equipe maruja, mas Carlão esteve bem e evitou o gol.
Aos 6 minutos, Daniel Costa alçou na área e mais uma vez Angulo recebeu sozinho, cabeceando para uma ótima defesa do goleiro Alvinegro.  Outra boa chance da equipe do Azulão sai dos pés de Michel, que recebeu na entrada da área, fez a finta no marcador e ficou cara a cara com o goleiro Carlão, soltando uma bomba. O arqueiro alvinegro faz mais uma boa defesa.
O confronto ainda foi marcado por jogadas mais duras, fazendo com que o árbitro distribuísse vários cartões amarelos para as equipes. O ASA ainda buscou o gol com Jean Carlos, no finalzinho do jogo. Ele bateu colocando, tentando cobrir o goleiro Mota, mas a bola foi muito forte, batendo na rede pelo lado de fora. Depois desse lance, não houve tempo para mais nada e a partida acabou sem nenhuma das equipes conseguirem  balançar as redes.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário