Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 1 de junho de 2017

União Desportiva vence Adeco-SP por 6 a 0 pela Série A2 do Brasileiro

FOTO: AILTON CRUZ
A equipe do União Desportiva venceu o Adeco-SP por 6 a 0, na tarde desta quarta-feira (31), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida foi válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A2. Os gols da partida foram marcados por Valquíria (2 gols), Brenda (3) e Érica.
Esta é a segunda vitória da equipe alagoana na competição. O time está em 7º lugar, mas pode alcançar a quarta posição ainda nesta rodada, a depender dos resultados de outros confrontos. 
A equipe alagoana perdeu na primeira rodada, jogando fora de casa, por 3 a 1, mas venceu o Botafogo-PB em casa, por 1 a 0. Na sequência, acabou surpreendida pelo Aliança-GO, por 3 a 1.
A competição conta com 16 times de todo o país. São dois grupos de oito clubes cada, com turno único. E chegarão às semifinais - com jogos de ida e volta, assim como na grande final - as duas equipes melhores colocadas de cada chave. 
A próxima rodada acontece somente no dia 14 de junho, quando o União vai encarar o Caucaia-CE, às 20h, no Estádio Raimundão.
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SOLIDÁRIO