Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Mailson sente desconforto muscular e desfalca o CRB contra o Oeste

O CRB viaja no início da tarde desta quinta-feira para São Paulo com uma baixa: atacante Mailson, que sentiu desconforto muscular no último treino e acabou cortado da delegação de 19 jogadores. Daí, vai por terra a informação de que o treinador Léo Condé iria mais uma vez contar com força máxima no jogo contra o Oeste, às 20h30 desta sexta-feira, na Arena Barueri.
Quem pode ocupar o lugar de Mailson é Erick Salles. Uma dúvida acompanha Léo Condé. Ela está no meio de campo, entre Edson Ratinho e Elvis. Daí, uma provável escalação para começar a partida das 20h30 desta sexta-feira é com Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Edson Ratinho (Elvis) e Chico; Erick Salles e Neto Baiano.
O CRB ocupa a terceira posição na tabela de classificação, com 7 pontos, e vai para São Paulo querendo manter o bom momento na competição. O Oeste é 16º - último time fora da zona do rebaixamento -, com 4 pontos.
Segundo o capitão Gabriel, o jogo contra o Oeste será mais um grande desafio na Série B: "Eles têm um ótimo time e não temos dúvidas das dificuldades que iremos enfrentar. Tivemos uma ótima semana de treinamentos e estamos muitos focados no que precisamos fazer para conseguir um grande resultado contra o Oeste".
Os jogadores do Galo relacionados para a partida contra o Oeste:
Goleiros - Juliano e Edson Kolln
Laterais - Marcos Martins, Edson Ratinho e Diego
Zagueiros - Gabriel, Flávio Boaventura, Audálio e Adalberto
Volantes - Adriano, Jorginho e Yuri
Meias - Chico, Elvis, Danilo Pires e Rodolfo
Atacantes - Neto Baiano, Erick Salles e Emaxwell
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SOLIDÁRIO