Image Map

quinta-feira, 1 de junho de 2017

ASA pode ter mais mudanças, além da saída do zagueiro André Lima

O time do ASA que vai enfrentar o Fortaleza, pela 4ª rodada da Série C, pode não ter apenas a dúvida forçada pela saída do zagueiro André Lima, expulso diante do Sampaio Corrêa-MA. É que, para melhorar na marcação, o treinador Maurílio Silva pode mexer ainda mais na defesa.
Por causa disso, quem pode voltar à suplência é o lateral-esquerdo Léo Campos. Daí, Airton voltaria a ganhar mais uma oportunidade entre os titulares.
Vice-campeão cearense com o Uniclinic, Maurílio Silva disse que o Fortaleza é uma equipe muita rápida e que, por isso, vai tentar anular este fundamento do adversário.
- Nós temos que ter muita atenção. O Fortaleza vem atuando num 4-2-3-1, saindo muito rápido com o Everton e o Hyago, além de dispor do Lúcio Flávio na finalização.
Em Arapiraca, o último treino do Gigante ocorreu na manhã desta quinta-feira, pois, nesta tarde, a delegação alvinegra embarcou para a capital cearense. Mais uma vez, Maurílio Silva não deu pistas sobre o time. Porém, o provável time do ASA terá Carlão, Everton, Eron (Luiz Henrique), Mauro Viana e Airton; Mazinho, Juninho, Leanderson e Jhulliam; Leandro Kível e Doda. 
O treino final será na tarde desta sexta-feira. Será o reconhecimento do gramado do Estádio Presidente Vargas, onde a partida vai ser disputada às 20h30 deste sábado. Com apenas 3 pontos em três partidas, o ASA ocupa a penúltima colocação no grupo A da Série C.
Na delegação para Fortaleza, 21 jogadores:
Goleiros: Carlão e Luis Cetin
Laterais: Everton, Airton e Léo Campos
Zagueiros: Luiz Henrique, Eron e Mauro Viana
Volantes: Leanderson. Juninho, Mazinho, Kessi e Gaspar
Meias: Djalma, Doda, Téssio e Bruno Souto
Atacantes: Márcio Telê, Kível, Jean Carlos e Jhulliam
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário