Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 6 de junho de 2017

Contra o Brasil de Pelotas, CRB tenta a reabilitação para voltar ao G4

FOTO: AILTON CRUZ/
O CRB perdeu a invencibilidade que já durava 15 jogos diante do Oeste, após ser derrotado em Barueri-SP, na última sexta-feira. Porém, a equipe regatiana já colocou uma pedra sobre o resultado negativo e, na noite desta terça-feira (6), vai tentar a reabilitação diante do Brasil de Pelotas-RS, em confronto válido pela 5ª rodada da Série B.
Com o primeiro revés na competição, o Galo também perdeu seu lugar no G4 caindo para a sétima colocação. E para voltar a subir na tabela, o time comandado por Léo Condé terá de superar dificuldades como a ausência do atacante Neto Baiano, que cumpre suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo.
O time alvirrubro treinou com portões fechados nessa segunda, no CT Ninho do Galo. Porém, a tendência é que o técnico Léo Condé opte por Maílson, que, recuperado de um desconforto muscular, participou da atividade normalmente. Outro opção para o ataque é Ytalo, que já está regularizado. No mais, Condé deve manter a base da equipe que iniciou a partida contra o Oeste, com Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Edson Ratinho, Elvis e Chico; Maílson (Ytalo).
O Brasil, por sua vez, não passa por um bom momento. Em quatro jogos até aqui, o time gaúcho venceu apenas uma e empatou outras duas, ocupando a 13ª posição. Além disso, o Xavante quase foi rebaixado no Gauchão, escapando da degola apenas na última rodada. 
Apesar disso, a direção segue confiante no trabalho do técnico Rogério Zimmermann, à frente do Brasil há incríveis cinco anos, restando apenas três para que complete 400 jogos no comando da equipe. E se o retrospecto servir de motivação, foi o Brasil quem venceu na última vez em que as equipes se encontraram, no Rei Pelé, onde o Galo perdeu de virada, por 2x1 - os gaúchos, inclusive, já haviam vencido em casa, por 1x0.
Com a baixa do atacante Elias, machucado, Zimmermann deve mandar o Brasil a campo com a seguinte formação: Martini; Wender, Evaldo, Leandro Camilo (Teco) e Marlon; Leandro Leite, João Afonso, Wagner, Rafinha e Bruno Lopes; Rodrigo Silva. 
Quanto à arbitragem, o moto-grassense Marcos Mateus Pereira é quem vai apitar o jogo das 21h30, sendo auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Ruy Cesar Lavarda Ferreira, ambos também do Mato Grosso. 
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA