Image Map

terça-feira, 6 de junho de 2017

Associação libera e Didira passa a ficar à disposição do CSA para a Série C

Foto: Ailton Cruz

O time do CSA, que voltou aos trabalhos nesta terça-feira após recuperar a liderança no grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, pode ter uma novidade para o jogo contra o Remo-PA, fora de casa, no próximo final de semana.
É que o meia Didira foi, enfim, liberado pela Associação Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD). O atleta acabou perdendo as quatro primeiras rodadas porque, logo após o término do Campeonato Alagoano, contraiu uma virose e tomou medicamento por iniciativa própria. Por precaução, ficou ausente da equipe até decisão final da ABCD.
Com quem o treinador Ney da Matta ainda não pode contar é o também meia Daniel Costa. O jogador até tem apresentado melhora no joelho direito, mas segue no departamento médico. 
Outro que ainda não pode ser utilizado é o volante Rosinei, que ainda está em fase de transição, do trabalho físico para a atividade de campo. Quanto a Rodrigo Lobão, o zagueiro ainda não teve sua documentação liberada pelo Santos.
O próximo compromisso do CSA será no próximo sábado, às 19h30, em Belém do Pará. Seu adversário, o Remo, venceu o Confiança-SE, em Aracaju, por 1x0. Com a vitória longe de casa, o time paraense entrou na zona de classificação para as quartas de final - é o 4º colocado, com sete pontos, dois a menos que o Azulão
Tarcísio
Um dos destaques do último Campeonato Alagoano quando defendeu o Murici, Tarcísio pode ser o próximo atacante azulino. Alagoano de Delmiro Gouveia, Tarcísio foi revelado pelo Canindé-SE e também já passou por Olinda-PE e CEO-AL. A direção azulina, no entanto, ainda não confirma o interesse pelo jogador.
Até aqui, o CSA tem como atacantes de ofício os atletas Vanger, Jonathan, Gustavinho, Michel, Maxuel e Luís Soares.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário