Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Ney da Matta enaltece o jogo coletivo depois de vencer na estreia da Série C

Na estreia dos alagoanos na Série C do Campeonato Brasileiro, o CSA levou a melhor sobre o ASA, na tarde deste domingo (14), no Estádio Rei Pelé e venceu a equipe alvinegra por 3 a 0. E logo depois da partida, o recém-chegado técnico do CSA, Ney da Matta, concedeu entrevista coletiva e comentou o resultado positivo na primeira rodada da competição nacional.
O comandando azulino elogiou a equipe e enalteceu o trabalho em equipe na vitória de hoje. E mesmo vencendo, o treinador afirmou que a equipe precisa melhorar para o decorrer da competição, mas disse que esse não seria o momento para apontar algum erro do time. 
"Futebol é coletivo, é um ajudando o outro, todos devem se ajudar e esse foi um jogo de superação, de muita entrega dos jogadores. E todo dia temos que melhorar, nunca devemos estar satisfeitos com o que estamos vivendo. Agora não é a hora de falar o que precisamos ajustar. Gostei da vitória, mas a nossa equipe precisa melhorar ao longo da competição. A entrega deles foi muito importante", afirmou.
Da Matta ainda falou da sua experiência na Série C e deixou claro que não fará metas de pontuações para a classificação.

"Temos que jogar jogo a jogo. Se fizermos o dever de casa e beliscar pontos fora, vamos nos classificar bem. Mas teremos times que vão dificultar aqui dentro. Mas o mais importante é que temos de ter respeito aos adversários, mas saber que temos que nos impor aqui dentro. Se não me engano essa é a sexta Série C que participo e em quatro vezes nós chegamos. Nós temos que pontuar, vamos jogador dois jogos fora de casa agora. Está muito cedo para falar que o time está embalado, a vitória foi legal. Vamos comemorar hoje porque amanhã isso já passou".
Agora, a equipe Azulina terá dois jogos seguidos fora de casa, contra adversários difíceis. No próximo sábado (20), a equipe encara o Sampaio Corrêa, no Maranhão, ás 16h no Castelão. E no domingo (28), o time marujo viaja até a Paraíba para enfrentar o Botafogo.
O outro lado
Se de um lado, o técnico azulino ficou satisfeito com a vitória, Maurílio Silva, comandante da equipe Alvinegra, deixou claro sua insatisfação com o time na tarde de hoje. "Foi uma estreia horrível, onde faltou muita atitude, muita coragem, onde as vezes que erramos acabamos sofrendo gol. A nossa equipe não se comportou bem e não fomos felizes na posse de bola, saída de bola e mesmo onde estivemos bem na marcação, acabamos sofrendo gol", lamentou.
Para tentar se reabilitar na competição, o Fantasma terá pela frente a equipe do Remo, no próximo sábado (20), às 16h, para tentar a reabilitação na competição nacional.
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA