Image Map
Image Map
Image Map

sábado, 27 de maio de 2017

Meia-atacante Jhulliam pede atenção ao seu time no jogo deste domingo

FOTO: ASCOM DO ASA
A reabilitação veio diante do Remo, mas o meia-atacante Jhulliam disse que seu time tem que ter bastante cuidado porque o próximo adversário está ferido e vai querer reagir em cima do ASA.
- O Sampaio [Corrêa] é um clube de tradição e vai tentar descontar a derrota na rodada passada em cima de nós. Portanto, temos que ser cautelosos mas sem abdicarmos da ofensividade, até porque continuamos a atuar em casa. Mais posse de bola que eles vai ser fundamental. Enfim, temos que ter a mesma entrega que houve contra o Remo.
O ASA estreou na Série C 2017 com derrota. Porém, Jhulliam acrescentou que se a cada nove pontos disputados seis forem conquistados, acredita que sua equipe vai estar brigando pela parte de cima da tabela e consequentemente ficar mais perto do acesso à Série B do próximo ano. E seguir vencendo é muito importante porque depois o ASA volta a sair.
- É colocarmos em campo nossa proposta de jogo e irmos em busca de mais três pontos - concluiu Jhulliam, um dos titulares do Gigante, que participa de treino com bola, de portões fechados, esta tarde.
De manhã houve apenas trabalho específico para os jogadores que estão em recuperação, como são os casos do lateral-direito Douglas, zagueiro Anselmo e volante Nata.
O lateral Douglas segue no Departamento Médico, onde está tratando uma lesão na parte posterior da coxa esquerda. Já o volante Nata e o zagueiro Anselmo se recuperam bem das cirurgias que se submeteram, respectivamente no púbis e ligamento cruzado do joelho.
Com a volta do volante Leanderson, que diante do Remo cumpriu suspensão por ter sido expulso contra o CSA, o ASA deve começar enfrentando o Sampaio Corrêa com Carlão; Everton, Mauro Viana, André Lima e Léo Campos; Mazinho, Leanderson, Juninho, Doda, Jhulliam; e Leandro Kível. Para a entrada de Leanderson, Téssio sai. Detalhe que na segunda-feira Leanderson vai ser julgado pelo STJD.
ASA x Sampaio Corrêa é às 16h deste domingo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. E o preço dos ingressos segue o mesmo: R$ 20 para qualquer setor das arquibancadas, com a exceção das metálicas, que seguem interditadas. Idosos, estudantes, mulheres, pessoas com necessidades especiais e doadores de sangue têm direito a 50% de desconto.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA