Image Map

sábado, 27 de maio de 2017

CRB decide estender número de contratações. Agora, volante entra em pauta

Com Yuri e Chico(foto) já "pendurados" - e o acúmulo de cartões representa um complicador numa competição longa como a Série B -, a direção do CRB decidiu estender o número de contratações. Agora, o clube vai ao mercado para também conseguir a aquisição de um volante.
Até o momento, chegaram para a disputa do Campeonato Brasileiro um goleiro, um lateral, dois meias e dois atacantes. O Galo também quer anunciar, nestes próximos dias, um zagueiro.
Entre os novatos, ainda aguardam regularização o lateral Pedro Botelho e o atacante Ytalo. Botelho vem do Boavista-RJ, enquanto o alagoano Ytalo vem do Osasco Audax-SP.
Quanto aos já regularizados, o treinador Léo Condé só não chegou a utilizar o goleiro Edson Kolln. Já estrearam os meias Rodolfo e Elvis, além do atacante Erick Salles.
Após ter aberto a 3ª rodada na última terça-feira, o time ganhou folga nessa quarta. Os treinamentos foram retomados na manhã desta quinta, com atividade em academia para quem participou do jogo inteiro contra o Santa Cruz - os demais participaram de treinamento com bola no CT Ninho do Galo.
Já a tarde desta quinta foi de folga, mas esta sexta-feira (26) será de atividade nos dois períodos, com a atividade de sábado (27) se resumindo ao período da manhã. Quanto ao domingo (28), ainda não foi decidido se haverá treinamento.
O CRB só volta a campo na sexta-feira da próxima semana, no dia 2 de junho, para enfrentar o Oeste, em Barueri (SP), em partida marcada para as 20h30.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário