Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 23 de maio de 2017

Meia-atacante Doda diz que vai se esforçar para seguir no time do ASA

De volta ao time na partida que reabilitou o ASA neste início de Campeonato Brasileiro da Série C, o meia-atacante Doda diz que vai seguir treinando firme para voltar a ser lembrado pelo treinador Maurílio Silva. É que no seu setor o atleta Leanderson volta a ficar à disposição após cumprir suspensão em razão de ter sido expulso contra o CSA.
Sobre esta última partida, cuja vitória sobre o Remo foi por 1x0, Doda diz que ela veio por conta de muita determinação e numa prova de que o elenco está unido apesar do tropeço na rodada de estreia.
- Sabíamos da dificuldade que ia ser esta última partida, mas nosso grupo se fechou e por isso é que a reabilitação veio após estreia negativa.
Agora o ASA vai enfrentar o Sampaio Corrêa, que vem de derrota. Doda ressalta que a equipe tem que manter a concentração porque todo adversário vai querer chegar em Arapiraca para tirar ponto do ASA.
Sobre ele próprio, Doda falou o seguinte:
- Eu vinha trabalhando muito forte pra isso e acabamos contribuindo para o time sair de campo vitorioso diante de um adversário que acredito que vai brigar pelo acesso.
O ASA, que terminou a segunda rodada em sétimo lugar no grupo A, enfrenta o Sampaio Corrêa, que é sexto, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário