Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 23 de maio de 2017

Meia-atacante Doda diz que vai se esforçar para seguir no time do ASA

De volta ao time na partida que reabilitou o ASA neste início de Campeonato Brasileiro da Série C, o meia-atacante Doda diz que vai seguir treinando firme para voltar a ser lembrado pelo treinador Maurílio Silva. É que no seu setor o atleta Leanderson volta a ficar à disposição após cumprir suspensão em razão de ter sido expulso contra o CSA.
Sobre esta última partida, cuja vitória sobre o Remo foi por 1x0, Doda diz que ela veio por conta de muita determinação e numa prova de que o elenco está unido apesar do tropeço na rodada de estreia.
- Sabíamos da dificuldade que ia ser esta última partida, mas nosso grupo se fechou e por isso é que a reabilitação veio após estreia negativa.
Agora o ASA vai enfrentar o Sampaio Corrêa, que vem de derrota. Doda ressalta que a equipe tem que manter a concentração porque todo adversário vai querer chegar em Arapiraca para tirar ponto do ASA.
Sobre ele próprio, Doda falou o seguinte:
- Eu vinha trabalhando muito forte pra isso e acabamos contribuindo para o time sair de campo vitorioso diante de um adversário que acredito que vai brigar pelo acesso.
O ASA, que terminou a segunda rodada em sétimo lugar no grupo A, enfrenta o Sampaio Corrêa, que é sexto, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA