Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 23 de maio de 2017

Atacante Ytalo é apresentado pelo CRB para reforçar o time

O CRB recebeu seu novo goleador na manhã desta terça-feira (23), na agência da Caixa Econômica Federal do bairro Farol, em Maceió. Trata-se do atacante Ytalo, de 29 anos, que é filho da terra e já vestiu camisas de clubes de tradição no futebol brasileiro, como São Paulo e Atlético Paranaense.
O jogador foi apresentado na sede da Caixa como forma de celebrar a parceria do banco com o clube. "CRB e Caixa vivem uma parceria especial e que vai servir de inspiração para que o Ytalo faça muitos gols nesta Série B. Nada mais justo do que ser na Caixa a apresentação deste grande atacante. Não tenho dúvida nenhuma de que ele vai nos ajudar e muito no Campeonato Brasileiro", disse o presidente do CRB, Marcos Barbosa. 
Para Ytalo, poder jogar no CRB é uma alegria difícil até de explicar. "Joguei em vários lugares do mundo e, agora, tenho a chance de estar jogando no Galo e perto da minha família. Uma emoção muito difícil de explicar com palavras. É começar a trabalhar forte e estar preparado para poder jogar o mais rápido possível. Quero dar muitas alegrias para a nação regatiana", afirmou o jogador. 
Ytalo José Oliveira dos Santos é natural de Maceió e começou a carreira no Corinthians Alagoano, em 2005. Seu talento despertou o interesse do futebol português e o levou para o Marítimo, onde ficou por quatro temporadas.
Além de Corinthians Alagoano e Marítimo, Ytalo também defendeu Internacional-RS, Mogi Mirim-SP, Guaratinguetá-SP, Paulista-SP, Osasco-SP, Audax-SP, Atlético Paranaense-PR e São Paulo.
NM com Ascom CRB / Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário