Image Map

terça-feira, 23 de maio de 2017

Atacante Ytalo é apresentado pelo CRB para reforçar o time

O CRB recebeu seu novo goleador na manhã desta terça-feira (23), na agência da Caixa Econômica Federal do bairro Farol, em Maceió. Trata-se do atacante Ytalo, de 29 anos, que é filho da terra e já vestiu camisas de clubes de tradição no futebol brasileiro, como São Paulo e Atlético Paranaense.
O jogador foi apresentado na sede da Caixa como forma de celebrar a parceria do banco com o clube. "CRB e Caixa vivem uma parceria especial e que vai servir de inspiração para que o Ytalo faça muitos gols nesta Série B. Nada mais justo do que ser na Caixa a apresentação deste grande atacante. Não tenho dúvida nenhuma de que ele vai nos ajudar e muito no Campeonato Brasileiro", disse o presidente do CRB, Marcos Barbosa. 
Para Ytalo, poder jogar no CRB é uma alegria difícil até de explicar. "Joguei em vários lugares do mundo e, agora, tenho a chance de estar jogando no Galo e perto da minha família. Uma emoção muito difícil de explicar com palavras. É começar a trabalhar forte e estar preparado para poder jogar o mais rápido possível. Quero dar muitas alegrias para a nação regatiana", afirmou o jogador. 
Ytalo José Oliveira dos Santos é natural de Maceió e começou a carreira no Corinthians Alagoano, em 2005. Seu talento despertou o interesse do futebol português e o levou para o Marítimo, onde ficou por quatro temporadas.
Além de Corinthians Alagoano e Marítimo, Ytalo também defendeu Internacional-RS, Mogi Mirim-SP, Guaratinguetá-SP, Paulista-SP, Osasco-SP, Audax-SP, Atlético Paranaense-PR e São Paulo.
NM com Ascom CRB / Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário