Image Map

quinta-feira, 18 de maio de 2017

CSA: mais novos reforçam se antecipam e já estão no Mutange

FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA

Os mais novos reforços do CSA, volante Michel Schmöler e atacante Maxuel, acabaram antecipando sua chegada e apareceram no CT Gustavo Paiva na tarde desta quarta-feira. Na verdade, com relação a Maxuel, estava dentro do prazo. A surpresa ficou por contra de Michel.
Primeiro a ter contato com a imprensa, atacante Maxuel enalteceu a estrutura do clube, lembrando que faz tempo que falam bem do CSA, um clube que vem em uma crescente comprovada pelo acesso para a Série C no ano passado.
- Estou feliz por ter acertado para vir pra cá e agora espero fazer um bom Campeonato Brasileiro juntamente com os demais companheiros.
Sobre a cobrança, Maxuel disse ter conhecimento da torcida do CSA, que é vibrante mas também exigente. E que o vice-campeonato cearense pelo Ferroviário lhe dá uma motivação a mais para brigar pelo acesso à Série B.
- Sei que a responsabilidade de defender o CSA é grande porque se trata de um clube de massa e que sua torcida está cobrando bastante. E estou aqui para ajudar os demais companheiros a lutar por um novo acesso. Sobre minha característica, gosto de ficar dentro da área, mas se preciso também saio para fazer a tabela.
Já o volante Michel Schmöler(foto), que estava no Bangu, afirmou que chega motivado para buscar espaço dentro da chamada disputa sadia com os demais companheiros.
- Chego aqui pensando grande, que é ajudar o CSA a obter outro acesso no Campeonato Brasileiro  sentenciou o atleta.
Schmöler foi contratado para atuar de volante, mas lembra que também já atuou de zagueiro.


- Minha função é mais primeiro e segundo volante. Atuou mais de primeiro volante. Mas também de zagueiro. E onde o professor [treinador] me colocar o propósito é ajudar os companheiros a sair de campo vitoriosos - finalizou.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário