Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Com a chegada de Nilson e Roni direção do Coruripe fecha fase de contratações

 (FOTO: Carlos Azevedo)
O Coruripe já está com o elenco fechado para a disputa da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Na última quinta-feira, o clube anunciou a chegada do zagueiro Nilson de 25 anos, que estava no Santa Rita. Nesta terça-feira 16, a diretoria do Hulk anunciou a contratação do atacante Roni que estava no Baraúnas de Mossoró-RN.

Os dois jogadores chegam para compor o elenco que disputará a competição nacional. A tendência é que o a diretoria só volte a contratar em caso de classificação à próxima fase ou a pedido do técnico Carlinhos Marechal.

"Entendemos que o elenco já está fechado para disputa da Série D e que não será mais necessária nenhuma contratação. Trouxemos mais um zagueiro, o Nilson,  e agora com a contratação do Roni que era uma das nossas prioridades" fechamsos esse cículo, disse José Eugênio.

O elenco praiano vem trabalhando desde o dia 02 de maio, sob o comando do técnico Carlinhos Marechal, o grupo conta com 25 jogadores , entre eles 17 são novos contratados para a disputa do Brasileirão Série D. Do grupo que disputou o Estadual apenas 8 jogadores permaneceram, destes 5 foram garotos formados no clube e foram campeões do Nordeste na categoria Sub-20 ano passado.
O Coruripe estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo domingo 21, às 16h, contra a Juazeirense, no estádio Gerson Amaral.

LAUDOS 

A diretoria do Coruripe providenciou e encaminhou  a FAF, nesta terça-feira 16, em tempo hábil, todos os novos formulários de laudos devidamente preenchidos e atestados pelos órgãos competentes e  de acordo com a solicitação da CBF. A direção do Coruripe aguarda apenas a resposta oficial para que o jogo possa ser realizado com a cobrança de ingressos para o acesso da torcida.


NM com site do Coruripe

Nenhum comentário:

Postar um comentário