Image Map

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Com a chegada de Nilson e Roni direção do Coruripe fecha fase de contratações

 (FOTO: Carlos Azevedo)
O Coruripe já está com o elenco fechado para a disputa da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Na última quinta-feira, o clube anunciou a chegada do zagueiro Nilson de 25 anos, que estava no Santa Rita. Nesta terça-feira 16, a diretoria do Hulk anunciou a contratação do atacante Roni que estava no Baraúnas de Mossoró-RN.

Os dois jogadores chegam para compor o elenco que disputará a competição nacional. A tendência é que o a diretoria só volte a contratar em caso de classificação à próxima fase ou a pedido do técnico Carlinhos Marechal.

"Entendemos que o elenco já está fechado para disputa da Série D e que não será mais necessária nenhuma contratação. Trouxemos mais um zagueiro, o Nilson,  e agora com a contratação do Roni que era uma das nossas prioridades" fechamsos esse cículo, disse José Eugênio.

O elenco praiano vem trabalhando desde o dia 02 de maio, sob o comando do técnico Carlinhos Marechal, o grupo conta com 25 jogadores , entre eles 17 são novos contratados para a disputa do Brasileirão Série D. Do grupo que disputou o Estadual apenas 8 jogadores permaneceram, destes 5 foram garotos formados no clube e foram campeões do Nordeste na categoria Sub-20 ano passado.
O Coruripe estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo domingo 21, às 16h, contra a Juazeirense, no estádio Gerson Amaral.

LAUDOS 

A diretoria do Coruripe providenciou e encaminhou  a FAF, nesta terça-feira 16, em tempo hábil, todos os novos formulários de laudos devidamente preenchidos e atestados pelos órgãos competentes e  de acordo com a solicitação da CBF. A direção do Coruripe aguarda apenas a resposta oficial para que o jogo possa ser realizado com a cobrança de ingressos para o acesso da torcida.


NM com site do Coruripe

Nenhum comentário:

Postar um comentário