Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 26 de maio de 2017

CRB fica nove dias sem jogos até iniciar maratona na Série B: 7 partidas em junho

Foto: Raissa Matias
Os jogadores do CRB ganharam folga depois da vitória contra o Santa Cruz. Após a partida, serão nove dias até o próximo desafio na Série B. O time volta a campo no dia 2 de junho, diante do Oeste. É o tempo para os reforços começarem a se entrosar e o time juntar fôlego para o Brasileiro. Em junho, o Galo terá sete partidas.

A maratona começa na próxima semana. Fora de casa, o CRB viaja até Barueri para enfrentar o Oeste. O Galo volta a jogar em Maceió no dia 6, contra o Brasil de Pelotas, e já arruma as malas para Santa Catarina. O adversário será o Criciúma no dia 9. Nessa primeira parte, o CRB joga três partidas, em um intervalo de nove dias, com duas viagens.

Depois, o Galo vai ganhar tempo para respirar, se livra da rotina de embarque e desembarque e passa nove dias em Maceió. O CRB tem dois jogos seguidos no Rei Pelé: enfrenta o Vila Nova, no dia 13, e encara o Londrina, no dia 17. A terceira partida fora de casa dessa sequência será contra o ABC, no dia 20. Três dias depois o Galo joga com o Paysandu, em casa.
O CRB enfrenta o Náutico, pela 11ª rodada, e a CBF não definiu o dia da partida. O jogo pode ser ainda em junho, nos dias 27 ou 30, ou no dia 1 de julho.

Sequência de jogos do CRB em junho

02/06 - Oeste x CRB, em São Paulo
06/06 - CRB x Brasil-RS, no Rei Pelé
09/06 - Criciúma x CRB, em Santa Catarina
13/06 - CRB x Vila Nova, no Rei Pelé
17/06 - CRB x Londrina, no Rei Pelé
20/06 - ABC x CRB, no Rio Grande do Norte
23/06 - CRB x Paysandu, no Rei Pelé

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário