Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 23 de maio de 2017

CRB contrata lateral-esquerdo com passagem por vários clubes da Europa

FOTO: GAZETA DO POVO/PARANÁ
O CRB, que ocupa a 6ª posição neste início de Campeonato Brasileiro da Série B, vai receber, nesta terça-feira à noite, a visita do vice-líder Santa Cruz. E se dentro de campo o objetivo é seguir pontuando, fora dele o Galo promete continuar presenteando sua torcida com mais reforços. Desta vez, a direção regatiana anunciou a contratação do lateral-esquerdo Pedro Botelho, ex-Boa Vista-RJ.
Com a confirmação de Botelho, agora são apenas duas as posições para as quais o CRB deve contratar: ataque e defesa (zagueiro). Pedro Botelho disputou o Campeonato Carioca e chega para suprir a lacuna deixada por Jefferson Recife, que, sem espaço no time comandado por Léo Condé, rescindiu com o clube logo após o término do Campeonato Alagoano.
Natural de Salvador e com 27 anos, Botelho, que já está em Maceió, também atua como meia. Revelado pelo Galícia-BA, foi para Santa Catarina atuar também na base do Figueirense. O jogador passou, ainda, por clubes de maior expressão no futebol brasileiro, como Atlético-PR e Atlético-MG.
E Pedro também tem experiência internacional. No futebol espanhol, já defendeu Salamanca, Celta de Vigo, Cartagena, Rayo Valecano e Levante, vestindo, ainda, as camisas do Estoril, de Portugal, e do Arsenal, da Inglaterra.
Ficha técnica:
Nome: Pedro Roberto da Silva Botelho (Pedro Botelho)
Idade: 27 anos
Naturalidade: Salvador (BA)
Posição: lateral-esquerdo e meia
Clubes: Arsenal, Salamanca, Celta de Vigo, Cartagena, Rayo Valecano, Levante, Atlético-PR, Alético-MG, Estoril, Boavista
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário