Image Map

terça-feira, 23 de maio de 2017

CRB contrata lateral-esquerdo com passagem por vários clubes da Europa

FOTO: GAZETA DO POVO/PARANÁ

O CRB, que ocupa a 6ª posição neste início de Campeonato Brasileiro da Série B, vai receber, nesta terça-feira à noite, a visita do vice-líder Santa Cruz. E se dentro de campo o objetivo é seguir pontuando, fora dele o Galo promete continuar presenteando sua torcida com mais reforços. Desta vez, a direção regatiana anunciou a contratação do lateral-esquerdo Pedro Botelho, ex-Boa Vista-RJ.
Com a confirmação de Botelho, agora são apenas duas as posições para as quais o CRB deve contratar: ataque e defesa (zagueiro). Pedro Botelho disputou o Campeonato Carioca e chega para suprir a lacuna deixada por Jefferson Recife, que, sem espaço no time comandado por Léo Condé, rescindiu com o clube logo após o término do Campeonato Alagoano.
Natural de Salvador e com 27 anos, Botelho, que já está em Maceió, também atua como meia. Revelado pelo Galícia-BA, foi para Santa Catarina atuar também na base do Figueirense. O jogador passou, ainda, por clubes de maior expressão no futebol brasileiro, como Atlético-PR e Atlético-MG.
E Pedro também tem experiência internacional. No futebol espanhol, já defendeu Salamanca, Celta de Vigo, Cartagena, Rayo Valecano e Levante, vestindo, ainda, as camisas do Estoril, de Portugal, e do Arsenal, da Inglaterra.
Ficha técnica:
Nome: Pedro Roberto da Silva Botelho (Pedro Botelho)
Idade: 27 anos
Naturalidade: Salvador (BA)
Posição: lateral-esquerdo e meia
Clubes: Arsenal, Salamanca, Celta de Vigo, Cartagena, Rayo Valecano, Levante, Atlético-PR, Alético-MG, Estoril, Boavista
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário