Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Atacante Neto Baiano pode voltar ao time do CRB diante do Santa Cruz

Após empate com o Luverdense no sábado passado, só nas primeiras horas desta segunda-feira é que a delegação do CRB chegou em Maceió. O elenco foi direto para o CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, porque nesta terça-feira já volta a campo, agora para enfrentar o Santa Cruz pela 3ª rodada da Série B 2017.
O treinador Léo Condé vai contar com força máxima. Isso significa dizer que o atacante Neto Baiano pode voltar a ser relacionado, recuperado que já está da gripe que o tirou da partida contra o Luverdense.
Contra o Luverdense estrearam os meias Rodolfo e Elvis, além do atacante Erick Salles. Há a possibilidade de um deles começar enfrentando o Santa Cruz. De saída, o time que atuou no sábado passado foi com Juliano, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Edson Ratinho e Chico; Emaxwell e Mailson.
A partida contra o Santa Cruz é às 19h15 desta terça-feira, no Estádio Rei Pelé. A arbitragem deste jogo é do Paraná. À frente Adriano Milczvski. Seus assistentes são Rafael Trombeta e Diogo Morais. Todos são do quadro CBF.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA