Image Map

segunda-feira, 22 de maio de 2017

ASA pode voltar a ter três volantes para jogo contra o Sampaio Corrêa

A reabilitação conquistada no sábado passado, quando o ASA entrou em campo com um time mais solto, tendo atuado com apenas dois volantes, não significa dizer que o técnico alvinegro Maurílio Silva vá seguir com tal postura tática. Isso porque, agora, ele terá o retorno do volante Leanderson, que cumpriu suspensão por ter sido expulso na rodada de estreia da Série C 2017.
O ASA segue jogando em casa, pois, no próximo domingo, vai enfrentar o Sampaio Corrêa no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Para o elenco alvinegro, que volta aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, o objetivo é fazer do Fumeirão um alçapão para os adversários.
E o treinador Maurílio Silva demonstra otimismo após a vitória sobre o Remo por 1x0. "Tivemos o domínio do jogo na maior parte do tempo. Desta vez, as substituições surtiram efeito. Todos jogaram bem e a tendência é a de que a equipe cresça. E claro que precisamos ter consciência de que, agora, já iremos para a terceira partida", destacou o comandante alvinegro, ainda sobre o confronto de sábado passado, quando o Gigante se reabilitou diante do Remo.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário