Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 12 de maio de 2017

ASA: Maurílio Silva ganha primeiras opções para o Brasileiro da Série C

FOTO: ASCOM DO ASA
O treinador Maurílio Silva já está com o time do ASA virtualmente escalado para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. Na formação que vem sendo anunciada constam apenas jogadores que participaram do Campeonato Alagoano e da Copa do Brasil.
Porém, se quiser, poderá também fazer uso dos últimos contratados. É que, na manhã desta quinta-feira, os nomes do lateral Everton e do zagueiro Mauro Viana(foto) apareceram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Em todo caso, são jogadores que ao menos devem figurar no banco de reservas na partida deste domingo à tarde, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé.
Dos últimos contratados, agora, apenas o atacante Márcio Telê ainda não recebeu condição de jogo. Contudo, outro atacante, Jhulliam, também já está liberado para fazer sua estreia.
E está em Arapiraca desde a noite dessa quarta-feira o zagueiro Luís Henrique. Natural de Brasília, o jogador - apesar de ter apenas 20 anos - já tem experiência internacional, tendo defendido o Eléctrico de Portugal. Luís Henrique foi revelado pelo Santos e seu último clube foi o Baraúnas, do Rio Grande do Norte.
A direção alvinegra também tenta anunciar, nestes próximos dias, um meia-atacante.
Sobre a formação para o confronto diante do CSA, o ASA deve entrar em campo com Carlão; Douglas, Eron, André Lima e Airton; Mazinho, Juninho, Leanderson e Thiago Souza; Jean Carlos e Leandro Kível.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário