Image Map

domingo, 16 de abril de 2017

'O que vale é o resultado', diz Oliveira Canindé após vitória apertada

A vitória e a classificação vieram, mas o CSA mais uma vez deixou a desejar diante de seu torcedor - 5.852 pessoas acompanharam a classificação azulina na tarde deste domingo, no Rei Pelé. O Azulão avançou com a terceira colocação no hexagonal e, agora, vai tentar superar o ASA nas semifinais do Alagoano. Para o técnico Oliveira Canindé, o resultado no Trapichão foi o mais importante, com o time do Mutange já voltando as atenções para novo compromisso em casa, na noite desta quarta-feira (19).
"Para mim, o que vale é o resultado. Todas as equipes dão a vida quando jogam contra o CSA porque vislumbram oportunidades. O anormal é permitir que o adversário se imponha. Tivemos muitas dificuldades, forçando a ligação direta, mas colocamos a bola na trave em três chutes no segundo tempo, apesar de que bola na trave não é gol. Além disso, eles [Santa Rita] não têm uma torcida como a que temos. Somos muito cobrados, enquanto eles eram franco atiradores. São situações que precisamos ponderar", analisou Canindé, que teve cinco desfalques.
Já quando questionado sobre o fato de alguns jogadores ainda não renderem o esperado, mesmo com o CSA tendo iniciado a pré-temporada ainda em novembro, Canindé disse que é preciso ter paciência com algumas peças do atual elenco, referindo-se, em especial, ao atacante Jacó. "Também não podemos esquecer que o Jacó é um garoto. É preciso acreditar porque, quando isso não acontece, o adversário cresce. E a equipe se entregou. Somos ilimitados no quesito disposição", emendou o comandante azulino. 
Ainda na coletiva de imprensa desta noite, no vestiário do Rei Pelé, o treinador afirmou que o CSA vai precisar de muita luta no confronto diante do ASA. "Vamos precisar de uma equipe aguerrida e ocupando os espaços durante os 180 minutos. É fazer a nossa parte em casa e garantir o resultado no segundo jogo. Será muito difícil", resumiu Canindé.
Já o lateral Rafinha destacou a qualidade do adversário deste domingo. "Time que quer ser campeão não pode escolher adversário. O Santa é uma boa equipe. Não chegou com chances à toa. O que valeu foi a classificação", comentou o jogador azulino.
NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário