Image Map

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Murici com desfalques e retornos para decisão contra o ASA, neste sábado

FOTO: AILTON CRUZ

Para o Murici é a última cartada, quando neste sábado vai tentar o que ainda não conseguiu neste Campeonato Alagoano: vencer o ASA. Só que agora, mais que isso vai precisar ganhar por no mínimo dois gols de diferença ou na pior das hipóteses por diferença mínima para neste caso forçar prorrogação e possível decisão nos pênaltis para então ser conhecido não só o terceiro colocado da temporada 2017 mas também o novo representante alagoano na Copa do Brasil 2018.
Neste Estadual, Murici e ASA se enfrentaram quatro vezes e o representante arapiraquense está com cem por cento de aproveitamento neste confronto: 2x1 na 2ª e 1x0 na 7ª rodada da fase de grupos; 2x1 na 5ª rodada do hexagonal; e 3x2 no jogo de ida pelo 3º lugar.
Outro detalhe é que o ASA tem 88% de aproveitamento em casa: em nove jogos obteve oito vitórias e apenas uma derrota. Portanto, um desafio a mais para o Murici na partida deste sábado, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, e que vai começar às 17h30.
Em campo, um time novamente mexido porque o treinador Bilu não vai poder contar com o zagueiro Edson Veneno e o volante Patrick - expulsos na última quarta-feira. Para compensar, retornam o quarto-zagueiro Sinval e o lateral-esquerdo Thalisson. E seguem como dúvidas os jogadores Paulo Sérgio e Cláudio.
Uma provável escalação do Murici para a decisão deste sábado é com Dias, Sorin (Paulo Sérgio), Wesley, Sinval e Thalisson; Gueba, Paulo Victor e Deizinho; Katê, Tarcísio e Danilo. Um time ofensivo, com três atacantes.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário