Image Map

sexta-feira, 28 de abril de 2017

ASA deve ter duas novidades neste sábado: lateral Douglas e volante Mazinho

Assistente Moisés é também uma novidade no Gigante, neste sábado 
FOTO: LEONARDO FREIRE

O ASA deve ter duas novidades, neste sábado, em relação ao time que atuou na última quarta-feira e que abriu vantagem na disputa pelo 3º lugar no Campeonato Alagoano e que também vale vaga para a Copa do Brasil 2018. São elas o lateral-direito Douglas e o volante Mazinho.
No clássico de domingo passado, contra o CSA, Douglas recebeu o terceiro cartão amarelo e Mazinho foi expulso. Agora livres da suspensão automática, deve retornar ao Gigante. E em princípio podem ser as únicas novidades, pois não está descartada a possibilidade de o treinador Maurílio Silva dar mais uma oportunidade aos jogadores pouco utilizados nesta temporada: goleiro Carlão e atacante Tiago Souza. Daí o ASA pode começar enfrentando o Murici, às 17h30 deste sábado, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, com Carlão, Douglas, Eron, André Lima e Airton; Mazinho, Leanderson, Juninho e Tiago Souza; Leandro Kível e Jean Carlos.
Desta vez, uma ausência certa é o meia Diego Palhinha. Foi mais um a ter oportunidade no meio da semana, mas recebeu o terceiro cartão amarelo e vai ter que cumprir suspensão automática.
Técnico Maurílio Silva também é desfalque
E agora quem foi expulso no ASA foi o técnico Maurílio Silva e seu assistente Roberto de Jesus. Vai comandar o Fantasma de Alagoas à beira do gramado o também assistente Moisés de Lima Neto.
Já o lateral-direito Ceará, que deve voltar à suplência, disse que para atingir este objetivo o ASA tem que descartar a vantagem do empate:
- Mais uma vez o empate nos favorece. Porém, precisamos esquecer isso. Afinal, ficamos em dívida com a torcida e este é o momento de retribuirmos - falou Ceará, que está encerrando contrato com o ASA e talvez não renove porque vazou a informação de que o clube está negociando com Tiago Baiano. Tiago Baiano já teve passagem no ASA em 2014.
Por ter ganho (3x2) na quarta-feira, o ASA vai defender o empate. O Murici precisa vencer por diferença mínima para forçar prorrogação e possivelmente pênaltis. Mas se ganhar por diferença a partir de dois gols fica com o terceiro lugar geral no Estadual 2017.
O ingresso para este jogo custa R$ 10, preço válido para qualquer setor do estádio, menos para as arquibancadas metálicas, que seguem interditadas. Os bilhetes já são encontrados no Quiosque Alvinegro, situado no Arapiraca Garden Shopping, e na Banca Júnior. No sábado, dia do jogo, os bilhetes também serão vendidos nas bilheterias do Fumeirão.
O árbitro central desta partida é José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL). Seus assistentes são Cláudio Camilo da Silva (CBF/AL) e Raquel Ferreira Barbosa (CBF/AL). Gleiton Lins Vieira (FAF) será o quarto árbitro e Carlos Alberto da Silva (FAF) ficará como quinto árbitro.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário