Image Map

terça-feira, 18 de abril de 2017

Eron, André Lima e Douglas treinam, e são opções do ASA para a semifinal

O ASA iniciou os treinamentos para o clássico contra o CSA, pela semifinal do Campeonato Alagoano. Para a partida na casa do adversário, o técnico Maurílio Silva conta com o retorno dos zagueiros Eron e André Lima e do lateral-direito Douglas. Os três trabalharam com o elenco durante a reapresentação nesta segunda. Na última partida, Eron e Douglas ficaram de fora para aprimorarem a parte física.
Por outro lado, o treinador ainda precisa ficar de olho no departamento médico. O zagueiro Anselmo, o volante Alisson e o atacante Júnior Mandacaru têm situações mais complicadas. O zagueiro fez exame para avaliar a entorse no joelho direito, o atacante ainda se recupera de lesão na coxa esquerda, enquanto o volante, com dores na coxa direita, não tem previsão de volta. 
Maurílio Silva, técnico ASA (Foto: Carlos Frazão/Arquivo Pessoal)Maurílio está na expectativa para contar com todo elenco (Foto: Carlos Frazão/Arquivo Pessoal)
- A ideia é ter todos à disposição. São jogadores que gostaríamos de ter para montar uma equipe mais qualificada e mais forte, não tirando a qualidade dos outros porque a falta de ritmo faz ter dificuldade na partida e tirar a qualidade. Vamos conversar com o departamento médico e temos os próximos dias para deixar todo mundo pronto - disse Maurílio Silva.
Com o retorno de Eron, Anselmo e André Lima, o treinador pode voltar a escalar a linha de defesa titular. A ausência de Júnior Mandacaru limita a tentativa de Maurílio em deixar o time mais ofensivo durante as partidas e fica com Tiago Souza e Jean Carlos como alternativas. Nos últimos jogos, o técnico sacou o lateral-direito para entrar um atacante e recuou Leanderson para a defesa. 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário