Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 18 de abril de 2017

Eron, André Lima e Douglas treinam, e são opções do ASA para a semifinal

O ASA iniciou os treinamentos para o clássico contra o CSA, pela semifinal do Campeonato Alagoano. Para a partida na casa do adversário, o técnico Maurílio Silva conta com o retorno dos zagueiros Eron e André Lima e do lateral-direito Douglas. Os três trabalharam com o elenco durante a reapresentação nesta segunda. Na última partida, Eron e Douglas ficaram de fora para aprimorarem a parte física.
Por outro lado, o treinador ainda precisa ficar de olho no departamento médico. O zagueiro Anselmo, o volante Alisson e o atacante Júnior Mandacaru têm situações mais complicadas. O zagueiro fez exame para avaliar a entorse no joelho direito, o atacante ainda se recupera de lesão na coxa esquerda, enquanto o volante, com dores na coxa direita, não tem previsão de volta. 
Maurílio Silva, técnico ASA (Foto: Carlos Frazão/Arquivo Pessoal)Maurílio está na expectativa para contar com todo elenco (Foto: Carlos Frazão/Arquivo Pessoal)
- A ideia é ter todos à disposição. São jogadores que gostaríamos de ter para montar uma equipe mais qualificada e mais forte, não tirando a qualidade dos outros porque a falta de ritmo faz ter dificuldade na partida e tirar a qualidade. Vamos conversar com o departamento médico e temos os próximos dias para deixar todo mundo pronto - disse Maurílio Silva.
Com o retorno de Eron, Anselmo e André Lima, o treinador pode voltar a escalar a linha de defesa titular. A ausência de Júnior Mandacaru limita a tentativa de Maurílio em deixar o time mais ofensivo durante as partidas e fica com Tiago Souza e Jean Carlos como alternativas. Nos últimos jogos, o técnico sacou o lateral-direito para entrar um atacante e recuou Leanderson para a defesa. 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário