Image Map

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Copa do Brasil: ASA viaja com 19 jogadores para decisão contra o Paraná

O time do ASA seguiu viagem para Curitiba, nesta segunda-feira, para duelo decisivo contra o Paraná, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na delegação, 19 jogadores, sendo que dois atletas do elenco alvinegro ficaram em Arapiraca: o zagueiro Eron - que, no confronto de ida, foi expulso -, e o lateral Léo Campos, que, nesse domingo, deixou o gramado contundido, sentindo o ombro. Os prováveis substitutos serão, respectivamente, Anselmo e Ayrton.
A partida contra o Paraná está marcada para às 20h30 desta quarta-feira, no Estádio Durival Britto. Pelo fato de ter empatado sem gols no primeiro jogo, um novo empate, desde que com gols, classifica o Fantasma de Alagoas. Já vitória por qualquer placar também dá ao ASA a vaga na quarta fase da competição.
E a arbitragem será do Rio de Janeiro, com João Batista de Arruda como árbitro central. Na condição de assistentes estarão Michael Correia e João Luiz Coelho de Albuquerque. Todos são do quadro CBF.
Ao desembarcar em Curitiba, o ASA vai treinar no campo do Atlético-PR. O treino final está programado para a tarde desta terça-feira. A base que derrotou o CSA na tarde desse domingo, pelo Campeonato Alagoano, vai ser mantida. Daí, o Gigante deve começar o jogo com Luis Cetin; Douglas, Anselmo, André Lima e Ayrton; Mazinho, Juninho, Leanderson, Doda e Téssio; Leandro Kível.
A delegação do ASA é formada pelos seguintes atletas:
Goleiros: Luís Cetin e Carlão
Laterais: Douglas, Airton e Ceará
Zagueiros: André Lima, Anselmo e Montoya
Volantes: Mazinho, Gaspar, Leanderson e Juninho
Meias: Doda, Djalma e Téssio
Atacantes: Jean Carlos, Leandro Kivel, Júnior Mandacaru e Jefferson Baiano

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário