Image Map

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Ex-árbitro Wagner dos Santos Rosa assume secretaria em Magé

Na manhã de segunda-feira, 3, assumiu como Secretário de Esportes,  Lazer,  Turismo e Terceira Idade do Município de Magé o ex-árbitro profissional Wagner dos Santos Rosa.
Escolhido para pasta por ser um verdadeiro desportista e sempre ter acompanhado de perto o esporte no Município,  além de ter capacitação técnica dentro de um currículo vasto avaliado criteriosamente pelo chefe do executivo,  apresenta discurso de trabalho em cima de uma gestão de profissionais voltados para uma busca de projetos a serem trazidos em benefício dos munícipes.
Seu objetivo principal é resgatar a importância do Esporte,  na formação dos cidadãos  e na saúde a nível de qualidade de vida para todas as idades.
” O importante é realizarmos a implantação de alguns anseios objetivos do povo Mageense,  como termos projetos voltados aos jovens,  a criação do Museu do Garrincha,  apoio e valorização dos atletas que representam o nosso município em competições externas,  formação de parcerias públicas/privadas para construir um Estádio Municipal, busca de convênios junto aos governos Estadual e Federal para implementar o esporte e o turismo,  dentre outros”, afirmou o secretário.
NM com site da ANAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário