Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Arbitragem Fifa apita jogo decisivo entre CSA e Santa Rita pelo hexagonal

Os trios de arbitragem que vão comandar as partidas da última rodada do hexagonal e do quadrangular da permanência do Campeonato Alagoano foram divulgadas na tarde desta quinta-feira (13), pela Federação Alagoana de Futebol (FAF). Todas as partidas acontecem no próximo domingo (19), às 16h.
Com a maioria das equipes com a situação praticamente defina na competição, o jogo entre CSA e Santa Rita, que definirá o último classificado para o mata-mata, no Estádio Rei Pelé, será apitado pelo árbitro Wagner Reway (Fifa/MT), a pedido da equipe de Boca da Mata, e os auxiliares alagoanos Maxwell Rocha da Silva e Lennon Mccartney Farias, pertencentes ao quadro de arbitragem da CBF. 
O outro confronto do hexagonal - entre ASA e Murici, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca -, será comandado pelo árbitro José Reinaldo Figueiredo (CBF) e os assistentes Pedro Jorge Santos (CBF) e Ana Paula dos Santos (FAF).
No Sertão, a partida entre CEO e CRB, também válida pelo hexagonal, será disputada em Olho D'Água das Flores e terá como árbitro principal José Ricardo Laranjeira (CBF), auxiliado por Wagner José da Silva, também do quadro da CBF, e Benilson dos Santos Silva (FAF).

Quadrangular da permanência
Pelo quadrangular da permanência, dois jogos acontecem. Em Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, Coruripe e CSA jogam às 16h. O árbitro definido para esta partida foi Júlio César Farias (CBF), e os assistentes Raquel Ferreira Barbosa (CBF) e Douglas Lino da Silva (FAF).

Por fim, o jogo entre os rebaixados para a segundona do Alagoano, entre Sete de Setembro e Miguelense, que será disputado no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata, terá a arbitragem de Rafael Carlos Salgueiro (FAF) e os auxiliares Rondinelle Santos Tavares e Cláudio Camilo da Silva, ambos pertencentes ao quadro de arbitragem da CBF.

NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SOLIDÁRIO