Image Map

quinta-feira, 13 de abril de 2017

CSE e Coruripe se garantem na 1ª divisão do Alagoano

CSE e Coruripe estão garantidos na elite do futebol estadual. Na noite desta quarta-feira, mais dois jogos movimentaram o quadrangular da permanência, que, com uma rodada de antecedência, definiu os dois times rebaixados para a divisão de acesso do Campeonato Alagoano, em 2018, quando Miguelense e Sete de Setembro vão disputar a Segundona.
No Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o CSE fez o dever de casa e venceu o Sete de Setembro por 2x0, gols de David e Da Silva, ambos no segundo tempo.
Com este resultado, o Tricolor foi a 11 pontos e assumiu a liderança do quadrangular, enquanto o time do Tabuleiro do Martins estacionou na terceira colocação, com cinco pontos. Como, mesmo vencendo na última rodada, só teria condições de alcançar os oito, já não tem qualquer chance de escapar da degola na última rodada.
Isso porque o Coruripe, que jogou fora de casa, goleou o Miguelense no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, por 4x0, garantindo-se na segunda posição, com nove pontos. Kiko, no primeiro tempo, Alisson, Lázaro e Diego Renato - todos na etapa complementar - assinalaram os gols da partida.
O time de São Miguel dos Campos, por sua vez, tem apenas um ponto, preparando-se para se despedir da competição na tarde do próximo domingo, quando, a partir das 16h, vai apenas cumprir tabela, fazendo o duelo dos rebaixados contra o Sete de Setembro, fora de casa. No mesmo dia e horário, o Coruripe vai receber o CSE, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, em partida que vai definir o "campeão" do quadrangular.
NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário