Image Map

quinta-feira, 9 de março de 2017

Vai ao clássico? Veja o esquema de segurança apresentado pela PM para jogo entre CSA e CRB

A Polícia Militar de Alagoas apresentou na manhã desta sexta-feira o esquema de segurança para a partida entre CSA e CRB, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O jogo está marcado para as 18h15 deste sábado, no Estádio Rei Pelé. Em uma reunião no Comando de Policiamento da Capital ficou definido que 400 policiais vão trabalhar no clássico. 
O trânsito na região será fechado três horas antes da partida. Os portões serão abertos às 16h15. A estimativa da PM é que 17 mil torcedores compareçam ao Estádio Rei Pelé. O CSA, mandante do jogo, terá 70% do público. Os torcedores do CRB, com os outros 30% da capacidade, ficarão nas arquibancadas do placar eletrônico.
Foi definido também que a torcida do time perdedor será a primeira a deixar o estádio. Em caso de empate, os azulinos saem primeiro. Menores de 16 anos só entram acompanhados dos pais ou responsáveis. 
Esquema CSA x CRB Copa do Nordeste (Foto: Raissa Matias/GloboEsporte.com)Esquema foi apresentado pela Polícia Militar (Foto: Raissa Matias/GloboEsporte.com)

O CSA é o quarto colocado do Grupo D do Nordestão, com três pontos. Na mesma chave, o CRB lidera com oito pontos. O árbitro da partida será Renan Roberto de Souza, auxiliado por Luis Filipe Gonçalves Correa e Oberto Santos da Silva, todos da Paraíba.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário