Image Map

segunda-feira, 6 de março de 2017

Sem dinheiro, CEO estuda nomes para substituir técnico Edson Ferreira

A diretoria do CEO anunciou, na manhã desta terça-feira (7), a demissão de Edson Ferreira e de toda a comissão técnica, incluindo auxiliar e preparador de goleiros, em virtude de dificuldades financeiras enfrentadas pelo clube.
Segundo o presidente da equipe, Wilque de Souza, uma reunião a ser realizada nesta terça-feira (07) deve definir o futuro do comando técnico. 

"Estamos fazendo alguns ajustes, em virtude da situação financeira do clube. Então, optamos por desligar alguns profissionais durante esta parada de 14 dias entre uma rodada e outra do Estadual. Porém, teremos esta reunião para que possamos analisar nomes de prováveis substitutos. Esperamos anunciá-los até a próxima sexta-feira", explicou.
O ex-comandante da equipe olho d'aguense também falou sobre o desligamento, nesta terça, em entrevista à Rádio Gazeta. 
"Nós praticamente levamos todos os jogadores do atual elenco para o CEO. Foi eu quem os convenceu. Mas tenho de agradecer por tudo o que foi feito. Tenho certeza de que este time se classificará para o hexagonal. Disseram-me que estavam me mandando embora porque estão sem dinheiro. Ele [Wilque Souza] é um cara correto, e vamos torcer pela classificação do CEO", disse Ferreira, que deixou o CEO na 3ª colocação do grupo A, ou seja, na zona de classificação.
Sob seu comando, a equipe venceu três e perdeu cinco jogos, perfazendo um aproveitamento de 37,5%. E faltando duas rodadas para o término da primeira fase, a equipe só precisa de mais uma vitória para garantir sua vaga na próxima fase da competição. 

O próximo compromisso do CEO será apenas no dia 19 de março, fora de casa, contra a equipe do Miguelense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário