Image Map

segunda-feira, 6 de março de 2017

ASA vai tentar retomar liderança no grupo B sem o seu principal artilheiro

Com uma semana "cheia" para treinamentos, após maratona nas últimas semanas devido à disputa da Copa do Brasil, o elenco do ASA ganhou folga geral de um dia e meio, pois, volta a entrar em campo somente no próximo domingo. A volta aos trabalhos está marcada para as 15h30 desta terça-feira, no Municipal de Arapiraca.
O Gigante vai abrir a 9ª rodada do Campeonato Alagoano, às 16h, enfrentando o Sete de Setembro no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Nesta partida, o ASA vai tentar recuperar a liderança do grupo B, nem que seja de forma provisória. É que o complemento da 9ª rodada só vai ocorrer no dia 19. Como perdeu para o CRB, com o CSA tendo derrotado o CEO, o líder desta chave passou a ser o Azulão: soma 20 pontos, contra 18 do Fantasma de Alagoas.
Diante do Sete de Setembro, o treinador Maurílio Silva não vai poder contar com dois jogadores: o volante Mazinho recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto o atacante Leandro Kível foi expulso contra o CRB. Kível é o principal artilheiro do ASA no Estadual 2017, com cinco gols assinalados.
E a programação de treinamentos visando ao Sete de Setembro já foi definida. Confira:
Terça-feira
Reapresentação às 15h30
Quarta-feira
Treino físico-técnico pela manhã
Treino técnico-tático à tarde
Quinta-feira
Treino apenas à tarde: técnico-tático
Sexta-feira
Treino apenas à tarde: técnico-tático
Sábado
Treino da apronto na parte da manhã, seguido de regime de concentração

Nenhum comentário:

Postar um comentário