Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 28 de março de 2017

Jaelson Marcelino é o novo técnico do Santa Rita

Jaelson Marcelino é o novo técnico do Santa Rita. A informação foi confirmada, na tarde desta segunda-feira (27), pelo próprio treinador, que chega para assumir o lugar de Eduardo Neto no comando da equipe de Boca da Mata. Esta é a oitava troca de treinadores, em 2017, entre os times que disputam o Campeonato Alagoano.
O ex-jogador Jaelson estava no futebol sergipano, onde treinou o Lagartense, tendo deixado a equipe da cidade de Lagarto após duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Sua última partida sob o comando do Lagartense foi nesse domingo, quando seu ex-time goleou o Boca Júnior fora de casa, pelo Estadual, por 5 a 1.
Logo após a partida, segundo Jaelson, a direção do Santa Rita entrou em contato com o treinador para acertar os termos da negociação. "Fui pego de surpresa. Recebi a ligação ontem à noite e resolvi aceitar o convite. Estou chegando agora [nesta tarde] em Boca da Mata", revelou. 
Mesmo com pouco tempo para trabalhar até a estreia no hexagonal, contra o ASA, no Olival Elias de Morais, em Boca da Mata, Jailson já afirma que irá trabalhar para tentar a classificação às semifinais do Alagoano - CSA, CRB, CEO e Murici também estão no páreo. 
"Vamos brigar para se classificar porque não temos o que perder. Primeiramente, vou conversar com o auxiliar técnico para saber de que forma o time vem jogando, promovendo alguns ajustes e colocando em prática a minha metodologia de tralho. Só teremos 'pedreira' pela frente", comentou o novo treinador do Santa Rita, que chegou ao hexagonal após terminar a primeira fase na terceira colocação do grupo A, superando o CSE apenas no saldo de gols. 
Jaelson é um velho conhecido do torcedor alagoano. Sua última passagem por aqui foi no ano passado, quando acabou do ASA após desentendimento com a direção alvinegra. Agora, seu primeiro compromisso no retorno para Alagoas será justamente contra seu ex-clube, às 20h30 da próxima quarta-feira.
Nm com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário