Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 8 de março de 2017

Diretoria do CEO anuncia Alisson Dantas como novo técnico para o Alagoano


A diretoria do CEO anunciou o novo técnico para comandar o time sertanejo visando à classificação para o hexagonal do Alagoano. O técnico Alisson Dantas foi apresentado nessa quarta-feira (8) e chega para substituir Edson Ferreira, demitido no início da semana, em virtude de problemas financeiros enfrentados pelo clube.
De acordo com o presidente José Wilker, outros nomes foram cogitados, mas a escolha por Dantas levou em consideração o fato de o treinador já ter outras passagens pelo CEO - foi com ele que o Canarinho conquistou a terceira colocação no Estadual de 2013, sendo também campeão da Segunda Divisão em duas oportunidades.
"O histórico dele no CEO pesou muito para. Ele levou a equipe a resultados muito bons. Por isso, decidimos contratá-lo para o restante da competição", afirmou o mandatário.
O treinador, inclusive, já iniciou os trabalhos com a equipe sertaneja. O CEO está na terceira colocação do grupo A e só precisa de mais uma vitória para garantir a classificação para a próxima fase do Alagoano.
Dantas terá algum tempo para conhecer os atletas, visto que a próxima partida só acontece no dia 19 de março, contra o Miguelense - que já não tem chances de classificação -, na casa do adversário.
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA