Image Map

domingo, 19 de março de 2017

CSA realiza último treino em Maceió com a presença do lateral-esquerdo Rayro

foto: Ailton Cruz

Em Maceió, o CSA realizou treino final na manhã deste domingo visando despedida na Copa do Nordeste contra o ABC, quarta-feira, no Estádio Frasqueirão. A novidade nesta manobra foi a presença do lateral-esquerdo Rayro, que trabalhou normalmente. A delegação azulina viaja para Natal na segunda-feira de manhã, de ônibus.
Rayro ficou de fora dos últimos treinos porque foi substituído no intervalo da partida contra o Coruripe, no meio da semana passada, pelo Campeonato Alagoano. Seu problema foi no quadril esquerdo. Recuperado, o atleta vai à capital potiguar, mas não é certo que comece jogando.
Aliás, o treinador Oliveira Canindé pensa em poupar alguns jogadores porque o CSA não tem mais chance de classificação na competição regional, enquanto que no próximo domingo tem o clássico contra seu maior rival e que para o Azulão vale a primeira colocação do grupo B.
Um desfalque certo contra o ABC é o atacante Luís Soares porque foi expulso no último clássico das multidões. O zagueiro Leandro Souza está para ser julgado e, se condenado, também fica fora dos planos.
O jogo contra o ABC é às 21h45 desta quarta-feira. O árbitro central é Antônio Santos Nunes. Seus assistentes são Francisco Nurisman Machado Gaspar e Rogério de Oliveira Braga. Este trio é do Piauí e do quadro da CBF.
NM com  Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário