Image Map

domingo, 19 de março de 2017

CEO é o quarto time a se classificar para o hexagonal do Campeonato Alagoano

(Foto: Everton Luiz/Arquivo Pessoal)

Atuando esta tarde no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o CEO derrotou o Miguelense por 2x0 e é a quarta equipe a confirmar classificação para o hexagonal do Campeonato Alagoano porque chega aos 12 pontos e no momento é vice-líder do grupo A. Faltando uma rodada para ser encerrada a primeira fase, na pior das hipóteses o CEO ficará em terceiro lugar. Os outros times já classificados são o CRB, CSA e ASA.
A vitória do time de Olho D'Água das Flores foi definida no 1º tempo. Começou logo aos 3 minutos com Bahia. Jefinho, de pênalti, fechou o placar aos 15 minutos.
A 9ª rodada, que foi aberta no domingo passado com ASA 2x0 Sete de Setembro, e prosseguiu na quarta-feira com CSA 3x0 Coruripe, teve ainda neste domingo Santa Rita 0x0 CRB. E vai ser encerrada na próxima quarta-feira com o jogo CSE x Murici, às 21h45, no Estádio Juca Sampaio. Esta partida tem caráter de decisão para ambas equipes estão com chances matemáticas para se classificar.
Na próxima rodada, a última da fase classificatória, o CEO vai receber a visita do Santa Rita enquanto que o Miguelense enfrenta o Murici no Estádio José Gomes da Costa.
Com a 9ª rodada ainda aberta, a classificação parcial é a seguinte:
Grupo A
1º CRB - 18 pontos
2º CEO - 12 pontos
3º Sete de Setembro - 10 pontos
4º Murici - 6 pontos
5º Coruripe - 5 pontos
Grupo B
1º CSA - 23 pontos
2º ASA - 21 pontos
3º Santa Rita - 12 pontos (um gol de saldo)
4º CSE - 12 pontos (saldo zero)


5º Miguelense - 4 pontos

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário