Image Map

sexta-feira, 24 de março de 2017

CSA apresenta ônibus e novo uniforme em evento no cinema, neste sábado


foto: Minuto Esporte
O CSA anunciou, no início desta semana, a sua nova fornecedora de material esportivo, vindo a confirmar, dias depois, a aquisição de um ônibus. Agora, para apresentá-los à imprensa e à torcida azulina, a direção co clube marujo preparou um evento a ser realizado na manhã deste sábado (25), no cinema do Maceió Shopping, localizado no bairro de Mangabeiras, em Maceió. 
O evento será restrito a 90 sócios contemplados em sorteio e cujos nomes foram divulgados em rede social. Os 40 primeiros sorteados, na última quarta-feira (23), terão o direito de conhecer o novo veículo do clube, sendo levados, no ônibus, até o shopping center - o ponto de saída será o CT Gustavo Paiva. 
Os outros 50 sócios tiveram seus nomes sorteados na noite da última quinta (23). Segundo a assessoria do clube, estes últimos devem comparecer ao local com uma hora de antecedência, para a realização do credenciamento, portando um documento oficial com foto.
A assessoria do clube informou, ainda, que, além da apresentação dos uniformes e da apresentação de um vídeo que relata o acesso do CSA à Série C do Brasileiro, a direção azulina fará uma prestação de contas.

NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário