Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 22 de março de 2017

CRB recebe o Itabaiana precisando vencer para garantir classificação

O CRB tem a primeira decisão do ano na noite desta quarta-feira, quando volta a campo para grande desafio contra o Itabaiana, a partir das 21h45, no Estádio Rei Pelé, palco do confronto contra o Itabaiana e com promessa de grande público. Para avançar às quartas de final da Copa do Nordeste, só a vitória interessa diante dos sergipanos. 


O Galo é vice-líder no grupo D, com 8 pontos, dois a menos que o rival desta noite, que é o líder da chave. Apesar de estar em segundo, o time alvirrubro só depende dele para avançar à fase seguinte, pois, vencendo, irá a 11 pontos, tomando a ponta da tabela.

Para o confronto de logo mais, o técnico Léo Condé terá todos os atletas à disposição. E quem deve voltar à equipe após ser poupado na partida do último domingo, pelo Alagoano, é o zagueiro Gabriel - que, no início da semana, opinou sobre como o time deve se portar dentro de campo. 
"Estamos preparados para qualquer tipo de situação de jogo. Dentro de casa, temos que nos comportar como equipe grande que somos, impondo um ritmo forte, visando à vitória, que é o único resultado que nos interessa", afirmou o defensor.
O Galo terá pela frente um Itabaiana que vem de três vitórias consecutivas na competição regional, inclusive contra o CSA, no mesmo Rei Pelé. Por outro lado, o retrospecto das equipes sergipanas não é dos melhores desde que a Copa do Nordeste voltou a ser realizada - isso porque um representante do estado vizinho não consegue passar para as quartas de final desde 2010.
Para o jogo, Condé deve levar a campo o que tem de melhor, com Juliano; Marcos Martins, Gabriel, Boaventura e Diego; Adriano (Jocinei), Yuri, Sérgio Mota (Chico) e Danilo Pires; Mailson e Elias (Neto Baiano).
A partida será comandada por um trio de arbitragem baiano. Jaílson Macedo Freitas (CBF) será o homem do apito. Ele terá como assistentes Alessandro Rocha de Matos (FIFA) e Elicarlos Franco de Oliveira (CBF).
Cumprindo tabela
Time do Mutange se despede do Nordestão contra o ABC
FOTO: ALISSON FRAZÃO/ASCOM CSA
Já as outras duas equipes do grupo, CSA e ABC, chegam à última rodada da fase de classificação eliminados. Por isso, ambos apenas cumprem tabela em Natal, onde, a partir das 19h, vão decidir quem vai se despedir em melhor posição na tabela.
E a apesar de o confronto não valer classificação, o técnico azulino Oliveira Canindé não deve poupar ninguém - a exceção fica por conta do atacante Luís Soares, suspenso. Com isso, a provável escalação do time marujo para o duelo no Frasqueirão tem Mota; Celsinho, Leandro Souza (Thales), Douglas e Rayro; Dawhan, Marcos Antônio, Everton Heleno e Daniel Costa; Thiago Potiguar e Jacó.
O piauiense Antônio Santos Nunes vai apitar o jogo em solo potiguar. Ele será auxiliado por Francisco Nurisman Machado e Rogério de Oliveira Braga, ambos também do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA