Image Map

quinta-feira, 16 de março de 2017

CRB mira recuperação e vaga na segunda fase da Copa do Nordeste

A derrota no clássico contra o CSA fez com que o Galo deixasse escapar a liderança do grupo D, a chance de se classificar de forma antecipada para a próxima fase e a invencibilidade na Copa do Nordeste. Porém, o discurso no Ninho do Galo, no maior estilo "vida que segue", é de confiança na reabilitação.
Em entrevista coletiva nessa quarta, o lateral esquerdo Diego falou do resultado do clássico e da semana livre para trabalhar visando ao compromisso pelo Campeonato Alagoano, no próximo domingo (19), embora as atenções estejam voltadas à partida decisiva diante do Itabaiana-SE, na quarta-feira (22), e que vai definir os classificados para as quartas de final.
"É vida que segue. É uma semana importante de trabalho, já que não conseguimos nosso objetivo no clássico, que era a classificação antecipada. Claro que ficamos muito tristes. Uma derrota em um clássico sempre machuca, mas temos que tocar nosso trabalho. O clássico é coisa do passado. Não podemos ficar lamentando a toda hora", disse o atleta do Galo.
No domingo, a equipe alvirrubra, já classificada para a próxima fase do Alagoano, vai encarar o Santa Rita, em Boca da Mata. E apesar da situação confortável na competição, o lateral do CRB garante que todos vão entrar em campo com seriedade. 

"Já no domingo, temos um jogo importante e, logo na sequência, uma nova chance de garantir a classificação dentro de casa. O adversário também vem buscar a sua classificação, mas precisamos seguir em frente em um campeonato tão importante como este".
Apesar de ter perdido a liderança no último domingo, a equipe comandada por Léo Condé continua dependendo apenas de si para avançar. Basta, para tal, vencer por qualquer placar no Trapichão.
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário