Image Map

quinta-feira, 2 de março de 2017

Atacante Mailson segue como a baixa médica no CRB


O atacante Mailson continua sendo a baixa médica no time do CRB. O jogador seria submetido a exame de ressonância magnética, mas o procedimento foi adiado para esta quinta-feira, em função de as clínicas estarem fechadas nesta Quarta-Feira de Cinzas. Em compensação, o atleta segue com a fisioterapia e já afirma praticamente não sentir dor.
O último compromisso do Galo foi contra o ABC, sábado passado, quando o clube praiano disparou na liderança do grupo D da Copa do Nordeste, passando a somar oito pontos. Na oportunidade, Mailson teve de ser substituído, deixando o gramado com dores no músculo adutor da coxa esquerda.
A próxima partida do CRB será contra o ASA, pelo Campeonato Alagoano, às 16h do próximo domingo, no Estádio Rei Pelé. Até lá, o técnico Léo Condé espera já poder contar com Mailson.
Outro que também segue no departamento médico é o volante Jocinei. Seu problema é uma lombalgia, que o afastou da equipe nas últimas partidas. E um jogador com quem Condé sabe que não poderá contar é o volante Jorginho - que, na rodada passada, diante do Miguelense, recebeu o terceiro cartão amarelo e vai ter de cumprir suspensão automática.
O confronto deste domingo, pela 9ª rodada do Campeonato Alagoano, vai ser de portões fechados porque o CRB ainda cumpre pena imposta pelo STJD. Será a segunda vez em que os times se enfrentam no Estadual 2017. Na primeira delas, dia 14 de fevereiro, pela 4ª rodada, o ASA venceu por 1x0, em Arapiraca.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário