Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Sete de Setembro empata no fim e tira liderança do Santa Rita



O Santa Rita bobeou feio no final do jogo deste domingo, contra o Sete de Setembro. No Rei Pelé, o Leão vencia neste domingo por 1 a 0, gol de André Nunes, até os 44 minutos do segundo tempo. O resultado lhe daria a liderança provisória do Grupo B do Alagoano. Daria. Nilson fez um pênalti no fim da partida e Fernando Sá deixou tudo igual. Com o empate por 1 a 1, o Santa Rita fica na terceira colocação da chave, com oito pontos. No Grupo A, o Sete tem quatro e está em terceiro lugar.

O primeiro tempo foi ruim. O Santa Rita era mais presente no campo de ataque, mas chegou apenas três vezes, com Cleidson, Jean e Maikon. O Sete se defendeu como pôde e saiu para o intervalo com o empate. Não durou muito. Logo aos três minutos, Breno bateu escanteio pela direita e André Nunes cabeceou com violência: 1 a 0.


Depois, Augusto criou outras boas oportunidades, finalizando pra fora. O Santa Rita controlava o jogo, mas desperdiçou as chances e foi castigado no fim. O zagueiro Nilson colocou a mão na bola dentro da área, e o árbitro Dênis Ribeiro Serafim marcou pênalti. Aos 44 minutos, Fernando Sá bateu no meio do gol e deixou tudo igual. 

PRÓXIMAS PARTIDAS
Sete de Setembro encara o CSE, fora de casa, no domingo. Santa Rita enfrenta o CEO, em casa, no mesmo dia. Locais ainda não foram definidos pela Federação Alagoana de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA