Image Map

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Miguelense ganha jogo no Gerson Amaral e derruba técnico do Coruripe

O Miguelense aprontou para cima do Coruripe na abertura da quinta rodada do Campeonato Alagoano. Com um gol do atacante Marcelo, aos 28 minutos do segundo tempo, o Mutum botou banca no Gerson Amaral, em Coruripe, e conquistou a primeira vitória no estadual. Chegou a três no Grupo B, mas continua na lanterna. No finalzinho da partida, o meio-campista Luan Braz, do Miguelense, ainda foi expulso. O resultado mexeu com os bastidores do Hulk. Após o confronto, a diretoria do Coruripe anunciou a saída do técnico Joécio Barbosa, promovido ao time profissional após conquistar o Nordestão Sub-20, em dezembro.
De acordo com a assessoria do clube, o auxiliar técnico Carlinhos Marechal assume interinamente a equipe. Joécio é o segundo técnico a cair no estadual. Antes, Rommel Vieira havia deixado o Miguelense.
Coruripe x Miguelense, em Coruripe (Foto: Agapito Santana/Divulgação Coruripe)Coruripe x Miguelense, em Coruripe (Foto: Agapito Santana/Divulgação Coruripe)


Pelo menos por enquanto, o Hulk segue na vice-liderança da Grupo A, com cinco pontos. Domingo, o time vai jogar em Arapiraca, às 16h, contra o ASA. O Miguelense vai atuar também no domingo contra o Murici, às 16h, em local ainda não definido pela Federação Alagoana.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário