Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Na estreia do técnico Lino, CSE vence o CEO e segue em quarto no Grupo B

O CSE recebeu neste domingo o CEO, pela sétima rodada do Campeonato Alagoano, e se deu bem. Jogando em Palmeira, o Tricolorido venceu o jogo por 1 a 0, gol de Etinho, marcado aos 28 minutos do primeiro tempo. O confronto marcou também a estreia do técnico Lino no time da casa.
Mesmo com a vitória, o CSE continua na quarta colocação do Grupo B, com nove pontos. O CEO permanece na vice-liderança do Grupo A, também com nove pontos. O próximo compromisso do CSE é contra o Coruripe. A partida será no Gerson Amaral, às 20h, no próximo sábado. No dia 6, O CEO recebe o CSA, no Edson Matias, em Olho d'Água das Flores, às 16h.
No primeiro tempo, o CSE apareceu mais durante o jogo. Etinho abriu o placar e quase fez o segundo antes de deixar o campo. O CEO teve a chance de empatar, com André, mas desperdiçou.
O segundo tempo da partida começou bem disputado, com os dois times buscando o gol. Foram muitas chances perdidas dos dois lados. A equipe sertaneja tentava o empate a cada lance, e o Tricolor de Palmeira também perdeu oportunidades de ampliar o placar. As melhores chances saíram dos pés do atacante Ila, que entrou no lugar de Etinho, e do meia Palhinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA