Image Map

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Murici apresenta laudos à CBF e vai jogar em casa contra o América-MG

O jogo entre Murici e América-MG teve o local definido. No início da noite desta segunda, a CBF informou no site oficial que os dirigentes do clube alagoano entregaram os laudos pendentes e o Estádio José Gomes da Costa, em Murici, foi liberado para a Copa do Brasil. Quarta-feira, os times se enfrentam, às 16h, pela segunda fase da competição nacional.
Se o Murici não entregasse os laudos até esta segunda, o jogo seria disputado com os portões fechados. Foi no limite. Na primeira fase da Copa do Brasil, o time alagoano venceu o Juventude/RS por 3 a 1, também em Murici, e avançou. O América-MG bateu o Atlético Acreano, fora de casa, e também passou.
De acordo com o regulamento da competição, a segunda fase será disputada em jogo único. Se houver empate no tempo normal, a vaga será definida nas cobranças de pênalti.
Dois jogos
Depois de Murici x América-MG, o Estádio José Gomes da Costa vai receber na quarta à noite um jogo do Campeonato Alagoano. A Federação Alagoana de Futebol confirmou nesta segunda que o jogo da 7ª rodada será às 20h30, em Murici.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário