Image Map
Image Map
Image Map

sábado, 25 de fevereiro de 2017

CSA passeia e vence Sete de Setembro por 7 a 0 no Gerson Amaral, em Coruripe

O CSA passeou na tarde deste sábado (25) no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. A equipe azulina goleou o Sete de Setembro por 7x0 e, com esta vitória, reassume, ao menos provisoriamente, a liderança do grupo B do Campeonato Alagoano, com 17 pontos. Com três gols, o artilheiro da partida foi o volante Everton Heleno. Complementaram a goleada Daniel Costa, com dois, Didira e Cleyton, com um gol cada.
Agora, o Azulão dá uma pausa no Campeonato Alagoano porque, na próxima quinta-feira (2), vai enfrentar o Itabaiana pela Copa do Nordeste. A partida terá início às 19h, no Estádio Etelvino Mendonça.
Como foi
A partida começou sem emoção, com um grande "perde e ganha" no meio de campo. Pelo CSA, alguns jogadores começaram sentindo o ritmo, como foi o caso do volante Panda, que vinha de longo período no departamento médico. Quanto ao Sete de Setembro, a expectativa era novamente surpreender.
Muito modificado, o CSA não se encontrava na partida. Já o Sete de Setembro esbarrava em suas limitações. Porém, o panorama do jogo começou a mudar aos 17 minutos, atem escanteio da direita. Didira cobrou e, após desvio, a bola sobrou para Panda, que, de primeira, tocou para Everton Heleno fuzilar. A redonda entrou no canto direito da meta do Sete: 1x0.
No reinício da partida, quase que o Sete de Setembro empatou. O atacante Jackson jogou entre as pernas do zagueiro Douglas e concluiu, com a bola passando perto da trave esquerda do CSA.
Daí por diante, não faltaram emoções no 1º tempo, pois, aos 22 minutos, o Azulão ampliou com Everton Heleno. Denilson cruzou da direita, o atacante Jacó não alcançou, mas o volante azulino, que acompanhou a jogada, entrou na área adversária para tocar de voleio. A bola entrou no canto esquerdo. O goleiro Gustavo ainda foi nela, mas não alcançou: 2x0.

Goleiro tentou, mas não alcançou a cobrança de Everton Heleno
FOTO: ASCOM CSA




















Mais uma vez, no reinício do jogo, o Sete voltou a finalizar com Jackson, obrigando o goleiro Jeferson a praticar arrojada defesa. Contudo, aos 36 minutos, Jacó tabelou com Rayro, e o lateral azulino sofreu falta dentro da área. Everton Heleno cobrou a penalidade, marcando o terceiro gol do azulão: 3x0.
Com a boa vantagem, o CSA logo envolveu o Sete até chegar ao quarto gol, já aos 42 minutos. Jacó avançou pela direita e cruzou para a área adversária. O goleiro Gustavo afastou parcialmente e Didira aproveitou o rebote para também deixar sua marca: 4x0.
Segundo tempo
O CSA voltou para o 2º tempo com Daniel Costa no lugar de Didira. Com a vitória encaminhada, o Azulão tratou de administrar o resultado, até que aos 24, voltou a criar grande oportunidade com Luís Soares, que, dentro da área, tirou a bola do alcance do arqueiro Gustavo, mas perdeu o ângulo porque a bola se perdeu para a linha de fundo.
Dois minutos depois, o CSA voltou a reencontrar a meta adversária, marcando mais três vezes saíram. Numa delas, o meia Daniel Costa tabelou com Rayro e finalizou de primeira, vendo a bola, rasteira, entrar no canto esquerdo do goleiro: 5x0.

Melhores Momentos - CSA 7x0 Sete de Setembro
.
Aos 36 minutos, Daniel Costa voltou a marcar ao concluir bela jogada do meia Thiago Potiguar pela direita. E aos 44 minutos, fechando o placar, Rayro tocou para a pequena área do Sete de Setembro e Cleyton, que acompanhava o lance, só teve o trabalho de desviar para o sétimo gol azulino na partida.
E quando já não havia mais como impedir a derrota, o Sete ainda tentou fazer seu gol de honra, acertando a trave aos 39 minutos do 2º tempo. O atacante Jackson avançou pela direita e soltou uma bomba, com a bola se chocando na trave esquerda do goleiro Jeferson. 
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA