Image Map

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Mano prega respeito ao Murici, a surpresa da Copa do Brasil

O Cruzeiro não deu chance para o azar em momento algum neste início de trajetória na Copa do Brasil. Após eliminar Volta Redonda-RJ e São Francisco-PA, o time celeste parte agora para a terceira fase da competição, novamente contra um time que tentará se tornar uma zebra no caminho da Raposa.
O Murici-AL chega com moral por ter eliminado Juventude e América. Mesmo assim, é amplo o favoritismo do Cruzeiro. Mas o técnico Mano Menezes não canta vitória antes da hora e prega muito respeito ao time alagoano.
“Tudo que não se pode na Copa do Brasil é achar que vai se encontrar facilidade antes da hora. Podemos tornar o jogo mais fácil como fizemos hoje (quarta-feira), mas antes de atuar não há facilidade. O América foi eliminado pelo Murici. Tem que se respeitar todo mundo”, declarou o comandante celeste, que ressaltou ainda as qualidades do treinador do próximo adversário da Copa do Brasil.
“O técnico do Murici é o Roberval (Davino), experiente e que fez grandes trabalhos em todo o Brasil. Não está lá para nos dar facilidade, tem nosso respeito. Há uma diferença técnica, em função do investimento. Mas temos que fazer valer isso. Antes do jogo você não ganha de ninguém”, comentou Mano.
As datas e horários dos confrontos ainda serão definidos. O próximo desafio da Raposa, porém, é contra a Caldense, no Mineirão, no dia 2 de março.
NM com Thiago Prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário