Image Map

sábado, 21 de janeiro de 2017

No primeiro jogo do Alagoano 2017, Coruripe bate Miguelense no Coaracy

Miguelense x Coruripe, Campeonato Alagoano 2017 (Foto: Agapito Santana/Assessoria Coruripe)Ainda sem o seu estádio liberado, Miguelense teve que atuar em Arapiraca (Foto: Agapito Santana/Assessoria Coruripe)

O Coruripe ganhou de 2 a 0 do Miguelense, em Arapiraca, na abertura do Campeonato Alagoano. Os gols do Hulk foram marcados por Cristiano Alagoano e Diego Renato, na segunda etapa de partida. Com o resultado, o Verdão assume a liderança do Grupo A.
Resumo
No primeiro tempo, as equipes não criaram tanto e os goleiros não tiveram trabalho. Já no começo da etapa final, precisamente aos dez minutos, o experiente atacante Cristiano Alagoano fez o primeiro gol do estadual. Cinco minutos depois, o camisa 9 do Coruripe tocou para o meia Diego Renato ampliar o placar. O Miguelense tentou diminuir o marcador, mas sem grande sustos ao goleiro Roque Alan.
Miguelense x Coruripe, Campeonato Alagoano 2017 (Foto: Wellyngton Pereira/Assessoria Coruripe)Gols do Coruripe foram marcados na segunda etapa (Foto: Wellyngton Pereira/Assessoria Coruripe)
Miguelense jogou com Ricardo; Allef, Clayton, Cosmo e Índio; Jonílson, João Luiz (Nicássio), Luan Braz e Dwan (Doguinha); Cássio e Shalon (Kaio). Técnico: Rommel Vieira. O Coruripe atuou com Roque Alan; Lazaro (Danilo Silva), Jesse, Daciel e Jackson (Nilson Sergipano); Roberto, Renato, Diego Renato e Kiko; Fábio Lopes (Romisson) e Cristiano Alagoano. Técnico: Joécio Barbosa.
Pela segunda rodada, o Coruripe recebe o Santa Rita, sábado, às 16h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. No dia seguinte, o Miguelense encara o CRB, em Maceió, às 16h, no Estádio Rei Pelé.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário