Image Map

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

CSA passa por uma semana de desafios em dois campeonatos

Resultado de imagem para luis soares csa
Embora líder do grupo B, com 6 pontos, o CSA está passando por uma semana de desafios. Primeiro contra o Coruripe nesta quarta-feira, quando vai defender o aproveitamento de cem por cento no Campeonato Alagoano; e depois o clássico contra o seu maior rival, domingo, pela Copa do Nordeste.
Nesta semana o elenco azulino está treinando apenas à tarde. Única exceção é nesta quarta-feira, mesmo assim para os jogadores que não forem relacionados para a partida contra o Coruripe. Só neste caso a atividade será de manhã.
Diante do Coruripe, o meia-atacante Luís Soares volta a ser desfalque porque vai ter que cumprir o terceiro jogo de suspensão no Campeonato Alagoano. Será o último porque sua pena foi reduzida à metade.
Quem também não deve enfrentar o Coruripe é o zagueiro Douglas Marques, mas aí por precaução já que o atleta se contundiu diante do Sete de Setembro. Por outro lado, quem deve permanecer entre os titulares é o lateral-esquerdo Rayro. O atleta vem substituindo Rafinha desde a expulsão contra o ABC.
Contra o Sete de Setembro o Azulão alinhou com Jeferson, Denilson, Leandro Souza, Douglas (Thales) e Rayro; Panda (Marcos Antônio), Everton Heleno, Didira e Alex Henrique (Geovani); Cleyton e Daniel Cruz.
O CSA enfrenta o Coruripe às 20h45 desta quarta-feira, no Estádio Gerson Amaral. O espectador desembolsa R$ 15 de forma antecipada e R$ 20 no dia da partida. Estudante e idoso têm direito a 50% de abatimento.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário