Image Map

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Em Olho d'Água, CEO e Miguelense se enfrentam em busca da primeira vitória

O Campeonato Alagoano chega à terceira rodada, e CEO e Miguelense ainda não pontuaram. Nesta quarta-feira, a partir das 20h30, as duas equipes se encontram no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores, em busca dos primeiros pontos na competição. 
O Tricolor do Sertão ocupa o terceiro lugar do Grupo A e vem de derrota para o CSE, por 1 a 0, com gol polêmico, no último domingo. O gol do time de Palmeira foi muito contestado por dirigentes e comissão técnica do CEO, e a diretoria cogita a possibilidade de entrar com representação contra o quinteto de arbitragem que atuou na partida. 
Comandado por Edson Ferreira, o time olhodaguense sofreu quatro gols até agora e marcou apenas um, déficit de três. Apesar de não antecipar a escalação, mudanças podem ser feitas na equipe que entra em campo.
CEO x CSE, no Estádio Edson Matias (Foto: Wilque Souza/Arquivo Pessoal)CEO recebe o Miguelense nesta quarta. Ambos ainda não venceram no Alagoano (Foto: Wilque Souza/Arquivo Pessoal)

No Miguelense, a situação é ainda pior. O Mutum foi goleado pelo CRB, por 4 a 0, na rodada passada, e viu o técnico Rommel Vieira entregar o boné. Ainda sem treinador, o time será comandado nesta quarta pelo auxiliar Bilu Bahia. Nos dois jogos iniciais do Alagoano, a equipe de São Miguel dos Campos acumula duas derrotas, sofreu seis gols e ainda não marcou nenhum.
O planejamento da equipe miguelense fora de campo precisa ser revisto. Além de não dispor de estádio apto para a disputa da competição estadual, em apenas duas rodadas, o time vai para o terceiro treinador na temporada. Antes de Rommel Vieira, Ewerton Câmara foi demitido pela diretoria, após sofrer uma goleada por 5 a 0 em amistoso contra o Itabaiana. 
José Aílton da Silva apita a partida, auxiliado por Raquel Ferreira Barbosa e Benílson dos Santos Silva. 
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

CEO: Diogo; Elenilton, Jucirlan, Francinaldo e Nildo; Wagner, Álvaro, Jan e Willian; Paulo e Willian Marcelino. Técnico: Edson Ferreira.
Miguelense: Ricardo; Allef, Cosmo, Clayton e Joel; Jonilson, Luan Braz, Dwann e PH; Shalon e Cássio. Técnico: Bilu Bahia.
NM com Globoesporte.com.al

Nenhum comentário:

Postar um comentário