Image Map

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

CRB não cogita disputar amistoso e planeja jogo-treino a pedido de Condé

Resultado de imagem para leo conde no crb
A estreia do CRB no Campeonato Alagoano está marcada para o dia 22 de janeiro, diante do CSE, fora de casa. Para avaliar os trabalhos da pré-temporada até a volta oficial do Galo aos gramados, o comandante da equipe, Léo Condé, pretende realizar um jogo-treino. De acordo com o diretor de futebol Alarcon Pacheco, o adversário não foi escolhido e foi um pedido da comissão técnica. 
- Nós deveremos fazer um jogo-treino no CT mesmo, algo mais leve, sem o caráter oficial. Ainda não tem data nem adversário definidos. É uma ideia da comissão técnica e nós vamos colocá-la em prática – contou.
A decisão de não realizar amistosos de pré-temporada tem sido uma rotina nos últimos anos. Em 2014, por exemplo, o técnico Ademir Fonseca evitou os jogos amigáveis com outras equipes por não entendê-los como positivos para a preparação regatiana. Na última temporada, o Galo chegou a jogar amistosamente duas vezes contra o mesmo adversário, o Itabaiana. Em Sergipe, acabou derrotado por 3 a 0 e no jogo da volta, em Maceió, venceu pela margem mínima.
A pré-temporada do CRB foi iniciada no último dia 2. Na primeira semana de trabalhos, o foco inicial foi a parte física, com treinos em dois períodos e o elenco concentrado no CT Ninho do Galo. Aos poucos, Léo Condé vai recebendo todo o grupo que vai iniciar a pré-temporada. Nesse domingo, o atacante Maílson desembarcou na cidade para se apresentar ao clube. 
Último reforço
Para fechar o ciclo inicial de contratações, a direção tem a intenção de contratar um meia para exercer a função do típico camisa 10. Sérgio Mota é único para a posição após as saídas de Gérson Magrão e Éder.
NM com Rafael Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário