Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

CRB não cogita disputar amistoso e planeja jogo-treino a pedido de Condé

Resultado de imagem para leo conde no crb
A estreia do CRB no Campeonato Alagoano está marcada para o dia 22 de janeiro, diante do CSE, fora de casa. Para avaliar os trabalhos da pré-temporada até a volta oficial do Galo aos gramados, o comandante da equipe, Léo Condé, pretende realizar um jogo-treino. De acordo com o diretor de futebol Alarcon Pacheco, o adversário não foi escolhido e foi um pedido da comissão técnica. 
- Nós deveremos fazer um jogo-treino no CT mesmo, algo mais leve, sem o caráter oficial. Ainda não tem data nem adversário definidos. É uma ideia da comissão técnica e nós vamos colocá-la em prática – contou.
A decisão de não realizar amistosos de pré-temporada tem sido uma rotina nos últimos anos. Em 2014, por exemplo, o técnico Ademir Fonseca evitou os jogos amigáveis com outras equipes por não entendê-los como positivos para a preparação regatiana. Na última temporada, o Galo chegou a jogar amistosamente duas vezes contra o mesmo adversário, o Itabaiana. Em Sergipe, acabou derrotado por 3 a 0 e no jogo da volta, em Maceió, venceu pela margem mínima.
A pré-temporada do CRB foi iniciada no último dia 2. Na primeira semana de trabalhos, o foco inicial foi a parte física, com treinos em dois períodos e o elenco concentrado no CT Ninho do Galo. Aos poucos, Léo Condé vai recebendo todo o grupo que vai iniciar a pré-temporada. Nesse domingo, o atacante Maílson desembarcou na cidade para se apresentar ao clube. 
Último reforço
Para fechar o ciclo inicial de contratações, a direção tem a intenção de contratar um meia para exercer a função do típico camisa 10. Sérgio Mota é único para a posição após as saídas de Gérson Magrão e Éder.
NM com Rafael Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário